0.8

191 29 31
                                    

Lua.
Rafa? :(
Mensagem não enviada
Rafa, por favor, para :(
Mensagem não enviada.
Eu te amo, me desculpa.
Mensagem não enviada
Faz 1 semana já, :(
Mensagem não enviada.

------------------------
Rafa
- Oi Lua.

Lua
Você voltou :)

Rafa

- É... Desculpa. Eu fiquei triste por vc esconder uma coisa tão importante.
- devia ter cuidado de você e te apoiado.

Lua s2
.... Desculpa também. Te amo <3
Não esquece de mim, por favor :(

----------------------
Lua e Rafa se aproximavam mais a cada dia. Finalmente eles se conheceram e foi um grude só.
Eles assumiram o namoro e a Lua melhorou de seu câncer. Mas não completamente.

O médico havia tido que ela só teria alguns meses de vida. Rafael ficou desolado, queria aproveitar cada dia ao lado dela. E assim ele fez.
O médico deu uma licença por um tempo para Lua, pra ela poder aproveitar os últimos dias.
Você já sabe o que aconteceu, ne? Se é que você me entende. Foi uma noite de loucuras.

E assim chega os últimos dia de Lua. Ela sabia que logo iria estar em outro "mundo", mas Rafa não. Ele achava que teria mais alguns meses do lado da amada.

E agora ele está do lado do caixão dela, ajoelhado e clamando pela misericórdia de Deus.

Parte dos lucros que o canal dava, Rafa doava a ONGs que ajudavam crianças com câncer. Ele se dedicou a seu trabalho, sempre lembrando de Lua, que amava ver seus vídeos.

Dê valor ao que você tem, antes que possa ser tarde demais.
Os meses que Rafa e Lua passaram juntos foram mágicos, eles aproveitaram cada momento juntos.
Ele cuidava dela e ela sempre o surpreendia.
O amor deles é digno de uma história.

Valorize quem está do seu lado hoje, talvez essa pessoa não esteja com você amanhã.

Moon - R.L/Cellbit Onde histórias criam vida. Descubra agora