Cristina Narrando
Sim, ela estava ali, comigo, a noite toda. Como eu fui... Não Cristina... Vc sabe, ela é CASADA! Mas... e esse sorriso? Esse jeito de menina com esse corpo de mulher, essa boca? Eu sabia q ela me faria bem, mas não assim... Eu a desejo sem mesmo desejar. A respeito, sempre, mas mesmo assim a desejo inconscientemente. Nem mesmo sei quando comecei a sentir isso...
Há... Já não adianta mais lutar contra, eu brigo cm ela qnd na vdd eu quero estar cm ela. Todas as MSG de textos - tenho todas arquivadas - todas as palavras de auto estima dela para mim, e aqueles áudios a noite? Minha crise de ciúmes no dia em que ela me fez sair de casa, a noite, para ir vê-la na academia (como de costume) e me disse q só conversariamos 30min pq ela ia ao cinema cm o Marido! Isso foi a gota d'água!!!! Nossa fiquei cm tanta raiva q nem se quer a cumprimentei ao sair. Eu repetia no ônibus "Jura? Jura q ela me fez sair de casa pra ficar cmg só 30min de merda? Qnd na vdd ficávamos horas? Não... Ela não pode ta fazendo isso CMG..." Nesse momento eu não percebi mas ali já vi q a amava... Ela me fazia tantas perguntas, todas as vezes q nos víamos, na academia, na padaria, no centro, no ponto, passávamos horas e horas conversando e as vezes, quase sempre, eu não a queria responder.. Existiam coisa minhas q ngm sabia e q eu tinha vergonha de contar. Aquelas marcas em mim pertenciam somente a mim, e não, não queria dividir cm mais ngm, nem mesmo a ela. Mas ela era tinhosa e me fazia sair do sério cm aquelas perguntas... Então nesse mesmo dia, o dia dela ir no cinema cm o Marido, eu a escrevi uma carta; uma carta q eu já tinha parado e continuei depois de certos dias por algumas discussões nossas, e não a deixaria ler ali mas saberia q depois doq ela lesse, haveria com imensa certeza, mais perguntas... E mesmo cm raiva, mesmo cm mágoa e mesmo cm ciúmes dela, a entreguei na esperança dela me entender ou dos mais piores, existir algo por mim. Nessa carta coloquei palavras duras e sentimentos retraídos q não conseguia dizer e claro, minha declaração de que eu já a amava e já a desejava. Sim, um mês de amizade talvez? Mas oq posso fazer? Não mando nessa merda de coração mole q todo mundo só sabe pisar e maltratar e por conta disso, não vou me entregar a esse sentimento assim tão fácil, vou lutar contra até o fim... Pq sei q mesmo com todas esperanças do mundo, o nosso amor mútuo não existiria.. É.. Fim?
A mão dela sobre a minha, e esse rosto dormindo tão sonolento do meu lado, desejaria ter esse rosto todos os dias ao meu lado, se pudesse é claro, a faria tão feliz, e elogiaria e te faria sorrir sempre q me olhasse. Ela é tão carente quanto eu, mas ela é mais forte q eu e disfarça bem melhor... A noite foi perfeita em sua cia, acho q consegui animá lá, me doi a ver triste ou chatiada cm ela estava, ela disfarça bem mas o seu rostinho chatiado me faz odiar qm a deixou assim... Bebemos, rimos, ela ficou bêbada e eu pude cuidar dela cm se fosse... Há.. Cm nada Cristina...Meu coração acelerou quando ela veio perto de mim, senti a sua respiração se aproximando, me arrepiei e tentei não recuar oq foi inevitável, a vergonha de olhar para ela era muita, então apenas cont. olhando onde estava olhando: para o nada! Ali meus pensamentos viajavam, a vontade de te beijar era enorme, mas meu respeito por ela era maior. Permaneci calada sentindo sua cabeça em meu ombro. Não consigo imaginar oq ela pensava ali, tentei pensar nisso mas conforme o som alto ia tocando e os movimentos bruscos do carro ia nos levando eu só queria q ela desencosta-se rápido do meu ombro para eu cont. fingindo q nada acontecia entre nós.
Quando chegamos na casa do Felipe, ali sabia q íamos beber e falar besteiras. Não sabia até ver o Felipe a comendo cm os olhos q ele estava caidinho por ela e ela nem mesmo sabia. Aí q raiva dele olhando pra bunda dela! Homens! Nojentos e cafajestes, kct Felipe tua namorada está do seu lado! Arggh! Ele tava me tirando do sério, mas mal conseguia pensar nisso e ela já estava aprontando de novo? Eiii Bela volta aqui vai... Rs essa menina ainda me mata... Ela vinha e ia pra lá e pra cá, brincava, ria, fazia careta e dançava se insinuando pra quem olhasse! - Felipe! Olha pra SUA namorada.. :@ Otário... Mais otária ainda essa namorada dele... Aff.. Enfim. Depois de uma noite dessas, não poderia deixa lá ir embora assim, então ela foi pra casa CMG e sim, dormirmos de mãos dadas. Infelizmente não consegui vê la dormir, a vergonha era maior, apenas virei cm a cabeça para o outro lado a imaginando ali, do meu lado, na mesma cama. Meu coração batia tão rápido q podia sentir mexendo minha blusa, e naquela noite fria, não dava pra ficar muito separadas, só havia um cobertor e precisávamos dividir este, rs moro sozinha, NÃO tinha dois... Meu Deus, jamais, JAMAIS, ja-ma-is, iria pensar ter aquele mulherão ali do meu lado.. Como ela é linda, como seu cabelo é lindo e seu sorriso me encanta, cm alguém a pode trair? Cm ela o perdoou a isso? Cm ela pode existir e não ser feliz cm alguém q a mereça? Inexplicável... Isso não me pertence, mas se pertencesse eu a faria mais feliz, muito mais doq o marido FDP dela a faz. Daria a minha palavra pra isso.
***
Eu tive 4 namoradas ao longo da minha vida. Somente 4. E todas, sem excessão, todas foram namoro a distância. A que durou mais foi 4 meses e todas me usaram. Isso sem contar "amigos" e parentes... Pq não considero família os parentes q tenho... Depois q perdi minha mãe e logo após minha vó, decidi q iria morar sozinha... As condições onde morava já me sufocavam... Merecia minha liberdade e para isso tinha q pagar por ela.
Aos 17, ainda criança, sai de casa e fui morar sozinha, eu e Deus. Hoje cm 26 sei bem qm sou. Carrego muitas cicatrizes e medos cmg e foram tais 'defeitos' que fizeram com q ela, minha menina, se aproximasse de mim... Minha Bela... Tão minha qnt meus sonhos...
As vezes a olho cm olhos além de quais eu posso olhar... Indo além do q posso ir... As nossas conversas são um desabafo meus e dela. As palavras saem da boca dela e eu só consigo olhar e olhar aquela menina linda, cheia de si, forte e decidida na minha frente, dizendo para eu ser forte, valente, enfrentar meus pesadelos... Ela me faz querer ser alguém melhor: pra ela! Mas não posso dizer isso, e toda vez q penso isso a afasto de mim, sou 'ogra' cm ela pq não quero q ela veja meus sentimentos... Sentimentos q quero enterrar... Arrggg q raiva, pq sempre faço isso? Desejo oq eu NÃO posso ter? Q droga Cristina!!!! Ela nunca, entendeu? NUNCA! Será sua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
... um certo Alguém
Любовные романыUma história que conta a vida de uma pessoa que, ao conhecer um certo alguém, mudou a sua vida por completo... E muda até hoje... Leia ;) vai que.... Rs