Não Estou Sozinho

193 4 0
                                    

As vezes buscamos amizades, amores sinceros onde podemos repousar, para que nossos fardos sejam mais leves. Mas nem sempre assim acontece, entramos e saímos de relacionamento de amizades e amorosos, e continuamos com os fardos pesados nas costas.
O silêncio corrói por dentro, a luta, a dor o desespero, tudo nos consome, mas não sabemos como livrar de tudo isso, é por isso que nós frustramos nos relacionamentos, nem todos querem ajudar a carregar um fardo.
Nenhum relacionamento que tivermos será suficiente para nós, sempre existirá um vazio, uma dor, um trauma, e ninguém será capaz de fazer com que isso cesse.
Já fui assim, não conseguia gritar, o meu silêncio era mais forte, não tinha ninguém ao meu lado, e quando tive ninguém me ajudou a carregar meu fardo, eu simplesmente cheguei ao fundo do poço, fiquei na escuridão, na solidão, sentimentos de dores e afligido pelo peso do meu fardo.
Foi quando encontrei alguém que foi capaz de me estender as mãos, me alcançou, me abraçou,limpou minhas lágrimas, curou minhas feridas, e tomou pra si o meu fardo...
Olhei em seus olhos e pude contemplar um amor nunca antes visto, seus olhos refletia algo inexplicável, seu abraço foi o mais apertado e aconchegante, sua mãos ao recolherem minhas lágrimas, me fez perceber que existia alguém que se importava comigo.
Não posso deixar de agradecer a Jesus por vim ao mais profundo abismo pra me resgatar, minhas dores foram saradas, minhas lágrimas foram transformadas em risos, e o meu fardo? Se tornou tão leve que já sou capaz de andar mais tantas milhas, só porque tenho certeza que Jesus Cristo está do meu lado.
Os fardos de nossas vidas só serão aliviados quando nos encontrarmos com Cristo, Ele sim pode enxugar dos nossos olhos toda lágrima.
Olhe pra cima desse poço que você se encontra, Jesus já desceu, e está aí de mãos estendidas, agarre-se Nele, deixe que Ele cuide de você.
Ele te ama muito além do que possas imaginar, seja feliz ao lado de Cristo, e assim viverás feliz para sempre.

Uma Mão No Fundo Do Poço Onde histórias criam vida. Descubra agora