Caminhando Com Ele

45 3 0
                                    

Quando decidi caminhar com Deus, eu simplesmente desfiz das minhas próprias vontades, pois minha vida já não era mais minha e sim Dele, minha vida se tornou exclusivamente Dele.
A caminhada é longa, o caminho estreito, com espinhos, pedras e obstáculos, mas Deus está à frente me ajudando, me guiando, sendo meu companheiro de percurso, tudo pode parecer difícil, mas quando Ele é a nossa companhia tudo se torna prazeroso.
Deus nos proporciona momentos únicos na presença Dele, nada agora pode me separar do amor incondicional Dele.
Jesus chegou, e agora nada me fará olhar pra trás, vou com Ele até o final.
As pessoas não imaginam que Ele, somente Ele é capaz de preencher todo vazio que existe em nossas vidas, quando estamos com Ele o mundo já não faz sentido, pois nosso alvo se torna o céu, onde existia trevas, agora resplandece a Luz; onde havia rancor, agora existe o perdão;onde existia tristeza, agora se transformou em alegrias; onde tempestade, agora tem a calmaria... Jesus chega e muda todo curso da nossa vida.
A vida se torna perfeita em um mundo imperfeito, existe as aflições pois enquanto estivermos na terra haverá tribulações, mas somente quem está em Cristo tem a certeza que com Ele venceremos, que podemos todas as coisas Naquele que nos fortalece.
Quem disse que a vida não vem com manual de instruções, é porque ainda não conheceu a Bíblia, nela encontro toas as respostas pra minha vida.
Deixe Jesus ser o seu companheiro nessa caminhada, Ele será seu guia, seu ajudador, seu consolador, e acima de tudo será sempre seu Eterno e verdadeiro amigo!!!

Uma Mão No Fundo Do Poço Onde histórias criam vida. Descubra agora