O Encontro Real

70 4 0
                                    

No momento em que Jesus me resgatou do fundo do poço, pude sentir um amor real, incondicional, imutável, Nele encontrei tudo o que o procurava.
Os fardos se tornaram leves, as dores cessaram, a paz me alcançou, meu coração foi preenchido de um amor supremo e inexplicável.
Hoje vejo que tudo que o que eu procurava está em Jesus, todo vazio foi preenchido no momento em que Ele me abraçou.
Seu amor me constrangeu, e me trouxe para a luz, já não vivo em trevas, na tristeza, nas aflições de uma vida vazia, hoje estou saciada pela presença de Jesus, e definitivamente Ele é tudo que eu preciso.
Nenhuma festa, balada, bebida, amigos, drogas, sexo, nada disso preencherá o seu coração, suas alegrias serão passageiras, durarão até o momento em que colocar sua cabeça no travesseiro, aí então as lágrimas rolaram, a tristeza invadirá seu coração e a solidão será sua companhia.
Mas Jesus Cristo é tudo, é minha alegria eterna, é meu companheiro eterno, é meu amigo verdadeiro, Ele preencheu cada vazio em minha vida, me mostrou o caminho da salvação, e me guiou as águas tranquilas, hoje sou feliz e eternamente grata por ter me encontrado com Ele, Ele veio até a mim, me resgatou e hoje vivo somente para glorificar a Ele, e para mostrar que todo vazio que existe na sua vida, só será preenchido com a presença de Jesus.

Uma Mão No Fundo Do Poço Onde histórias criam vida. Descubra agora