E Quando Lá Chegar

35 2 0
                                    

As vezes me pego pensando como será quando eu me encontrar com Cristo...
Sei que dos meus olhos toda lágrima Ele enxugará.
Olharei em seus olhos e direi: valeu a pena!
Quão bom é poder pensar nas coisas do céu, quando tiramos nosso pensamento da terra e começamos a pensar em como será nossa vida eterna com Cristo quando Ele vier nos busca, faz com que nosso coração se alegra, e nos traz uma saudade de uma vida que ainda vamos viver.
As lutas que aqui passamos são pra que possamos alcançar as bênçãos aqui na terra mesmo, mas quando renunciamos o mundo pra viver as vontades de Deus, isso sim nos garante a vida eterna com Ele no céu.
Ser cristão pra mim, é um privilégio, pois saber que alguém morreu por amor a mim, mesmo sendo pecadora, mesmo não merecendo tão grande amor, isso me remete a amar a Deus sobre tudo é sobre todos, hoje sou adoradora do Senhor, serva do Deus vivo.
Sei que em breve Ele irá me buscar e viverei eternamente ao seu lado, livre de todo pecado, de toda angústia, de dor, de toda afronta, ali o adorarei por toda eternidade.
Anciosa por este dia...
Que você também sinta saudades do seu verdadeiro lar, que é o céu, que o mundo não venha tragar de você o desejo de estar com Cristo por toda eternidade.
Seja feliz com Cristo, mesmo que as ondas vêm, sabemos que no barco Ele está, e bastará apenas uma palavra pra que todo mar revolto se acalme.

Uma Mão No Fundo Do Poço Onde histórias criam vida. Descubra agora