Rumo Ao Céu

36 1 0
                                    

Hoje percebi que nada neste mundo pode me separar do amor de Deus, é o amor Dele que me completa, que me sustenta, que me faz viver, devo ao Ele minha vida, então viverei aqui na terra somente pra glorifica-lo.
Meu rumo agora é o céu, sei que em breve Jesus virá me buscar, então tenho que estar preparada pra ouvir a voz Dele me chamando, Ele me ama e um amor tão incondicional, tão sublime, tão verdadeiro, não posso deixar de o amar também.
Sinto saudades do céu, sei que ainda não conheço, mas o desejo de estar com Cristo é tão intenso, que sinto saudade uma vida que ainda viverei.
Vou adorá-lo, cantar louvores ao Altíssimo, não vejo a hora de estar face a face com Ele, e com suas mãos santas Ele enxugará toda lágrimas dos meus olhos.
Lá não haverá mais dor, nem rancor, tristeza e chora não existirá mais,somente a Alegria eterna de estarmos ao seu lado.
Vale sim a pena ser fiel a Ele aqui na terra pra herdamos o céu como herança promessa Dele.
Termino hoje minha história, te convidando a ter desejo de conhecer este Deus tão maravilhoso, viver pra Ele, ser somente Dele, te convido a deixar que Ele entre na sua vida e permaneça até o dia que Ele te buscar pessoalmente.
Siga a Cristo, e tudo irá bem.. Seja feliz com Jesus, Ele te chama pra uma nova vida, uma nova história pode ser escrita por você, se você permitir que Ele entre na sua vida.
Venha para Cristo somente Ele é tudo que você precisa.
Somente Ele é capaz de mudar sua história pra Sempre.
Ele é o caminho, a verdade e  a vida!
A vida que Ele oferece é abundante e eterna.

Uma Mão No Fundo Do Poço Onde histórias criam vida. Descubra agora