Prólogo

653 51 5
                                    

Oi gente!!!!

Eu voltei , então vocês terão que me aguentar por mais 1 temporada!!!!

Espero que gostem de my family  e boa leitura .

******************
P.O.V autora.

Lua corria sorridente pelo restaurante enquanto seu pai bobão Harry corria atrás dela . era assim desde sempre .

- Harry! Lua! Vocês vão se machucar ! Parem com isso ! - grita Louis saindo da cozinha . ele tentava ser bravo , mas não conseguia .Ele sempre esta com um sorriso no rosto quando vê sua garotinha e seu grandão .

Passaram-se 5 anos desde que Louis e harry se casaram. Eles não poderiam estar mas felizes , na verdade hoje era seu aniversario de casamento. Ele não poderia acreditar !

Harry pegou Lua no colo e a garotinha começou a gritar e rir com a voizinha de bebê . Ela estava tão grande tinha acabado de completar 5 anos e era uma verdadeira mistura dos dois . Sempre alegre e despreocupada como Harry e teimosa como Louis , uma típica alfa.

- Deixa mim descer! Dexa' papai!  -diz Lua esperniando. Harry deixou a garota do chão e foi até Louis que observava a cena.

- Pronto para comemorar? - pergunta Harry beijando o bescoço de Louis.  O menor concordou com a cabeça e o cacheado virou a plaquinha , anunciando que o restaurante estava aberto .

Logo depois Camilla , Sophie ,Niall e Nikko  chegaram para visitar os amigos . Lua foi até sua amiga e a abraçou forte . Sophie tinha 5 anos , assim como a alfa que tinha acabado de completar .  A pequena ômega tinha olhos claros e longos cabelos castanhos .

Nesses 5 anos muita coisa aconteceu . Niall e Josh estão casados há 2 anos  , foi uma cerimonia bem divertida e com muita dança , como niall gostava . Recentemente eles viajaram para o Japão de férias e foi ai que conheceram o pequeno Nikko de 1 ano. O pequeno alfa era lindo com olhos rasgadinhos . 

Zayn e Liam estavam a todo vapor com o restaurante , sempre viajando . Liam estava com uma tremenda vontade de ser pai , mas está com medo de Zayn não querer . Apesar do moreno  amar crianças .

Camila era dona de uma boutique agora. Ficava perto do restaurante e perto da confeitaria de Niall . Então os amigos sempre se encontravam no final da tarde e conversavam . As vezes Lauren chegava e se juntava a eles.

Louis sorriu e foi até os amigos os abraçando. 

- Tudo bem a Lua ficar com vocês hoje , não é? - pergunta louis . Ele e Harry sairiam para comemorar o Aniversário de casado e Camila se ofereceu para cuidar de Lua .

- Claro que não Lou! eu já disse , vá se divertir com seu marido.  Lauren e eu cuidaremos bem dela . - comenta Camila sorrindo .

- Okay então .... - sorri .

- Onde ele vai te levar? - pergunta niall curioso .

- não faço a mínima ideia , ele disse que é surpresa . -Louis sorri apaixonado.

Niall e Camila assentem e continuam a conversar , ate Lauren chegar . A alfa cumprimenta todos e chama sua ômega para irem embora. 

Louis ajeita as coisas de Sua filha e beija sua testa .

- Comporte-se , OK? Voltaremos logo . - Louis fala para Lua que assente sorridente .

- Okay Dada!  - Lua sorri e entra no carro e abraçando Sophie , que sorri.

- Vamos cuidar dela Lou! Agora vá e divirta-se - diz Camila abraçando o amigo e entrando no carro.  Lauren liga o mesmo e segue em direção a sua casa.

- Pronto para a surpresa? - pergunta Harry atrás de si.  Louis vira-se e sorri para seu marido concordando .

*****

🅰🅰🅰🅰🅰

Espero que tenham gostado do prólogo e.... EU FIZ 15 ANOS, PORRA!

😶😶😶

BJS DA TATY😘😘

My Family( Larry A/B/O) Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora