Oi gente!!!!
*****
Cinco meses.Dois meses haviam se passado.
Louis estava maior do que já era, era o que ele achava. Lauren e Camila estavam esperando Um menino alfa. A alfa estava mais do que feliz com a notícia afinal de contas seria um alfa...
Já o casal Larry descobriria o sexo dos gêmeos na próxima consulta, que seria hoje.
Louis acordou cedo e se dirigiu para o quarto de sua filha para acorda-la.
— Ei bebê! Acorda anjo- Louis chamava a filha e deu um grande pulo dá cama e abraça o pai.
— Dada!!! - diz sorrindo e distribuindo beijos por todo o rosto.
— Hoje vamos saber se vai ter uma irmãzinha! - Louis disse sorrindo com a carinha que a filha faz — E é por isso que você ficará com o tio Niall, okay?
— Ebaaaa!! Ninokkooo!! - lua diz se referindo ao filho do Niall de 1 ano que ela apelidou "Ninokko"
Eles se levantaram e foram se arrumar.
.....
— Estamos prestes a saber o sexo dos bebês!! Estou tão feliz!!! — Harry dizia animado enquanto dirigia até o consultório dá doutora Camila.
Louis sorria com a animação de Harry. É alisava sua barriga saliente.Quando chegaram no consultório Camila já esperava o casal e logo pediu para que entrassem.
— Olá Louis! Como está se sentindo ? - a doutora pergunta sentando em sua cadeira.
— Me sinto bem, mas pesado. - Louis diz rindo — Eles chutam muito! Os enjôos são existem mas tenho muitos desejos!
— Muitos mesmo! Ele me pediu pizza de pepino é morango! Como assim? _- Harry disse incrédulo .
— É normal, porém cuidado com os desejos muito estranhos. Eles podem causar algo desagradável. — a doutora diz anotando algo. — Agora vamos ver o sexo dos bebês e seus gêneros. Okay?
O casal concordou e acompanhou a doutora até a sala já bem conhecida por eles.
Louis fez todos os procedimentos necessários e deitou-se sobre maca.— Bem, os corações estão normais e ... Olha o que temos aqui! - a doutora tora Camila faz suspense e depois diz — Parabéns papais é um casal!Agora iremos descobrir a gênero okay?
Harry e Louis concordaram e sorriram juntos.
Após uma hora descobriram que teriam dois ômegas. Louis estava com uma maior cara de bobo e todo sorridente.
......Louis estava saltitante. Assim que soube dá notícia resolveram fazer um jantar para controle a novidade.
Camila , Lauren, Liam e Niall chegaram cedo para ajudar o casal, assim como a família de Harry e Louis. Zqyn e josh não puderam ir por conta de uma viajem do restaurante.Lua, sophie, Phoebe, Daise e Nikko ficaram na sala brincando de alguma coisa aleatória.
Na hora do jantar todos conversavam amigavelmente.
— O Enzo está muito agitado! — Camila reclama parando de comer.
— Enzo? - Louis sorriu com o nome.
— Eu e a Laur decidimos colocar esse nome no bebê — responde Camila .
— Eu queria um nome mais cara de Alfa, mas a Cami me convenceu — Lauren revira os olhos e coloca um sorriso malicioso nos lábios.
— Lauren! - Camila grita repreendendo a esposa.Todos riram do jeito delas.
No final do Jantar O casal Larry resolveu contou a novidade para todos. Niall, Camila e Liam ficaram muito animados.
— Aí meu Deus Louis! Estou tão animado por você !- disse Liam abraçando o amigo — A propósito, conversei com o Liam sobre adoção...
— E o que ele disse?- o mais baixo pergunta ancioso.
— Já abrimos o processo para a adoção! Será uma garotinha Beta linda! - Liam falava com um sorriso nos lábios.
— Estou Tão feliz por você amigo! Vamos fazer um brinde! — Louis encheu as taças com o refrigerante.
— Ao futuro! - todos gritaram.
....
Nick observava tudo no lado de fora dá grande casa dos Stylinson.
— Aproveitem. Isso irá durar pouco - Nick ri maligno.
*****
Gente!!! Que saudades de vcs!!!
Hoje é aniversário do Harry!!!
Meu BB tá completando 23! Tô sofrendo.😔.
Amanhã começam minhas aulas. Afen.
Pergunta de hoje: Quantos anos vcs tem?
Me: 15😍
Espero que tenham gostado!!
Bjs da Taty 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Family( Larry A/B/O) Book 2
FanfictionDepois de 5 anos de casados tudo andava bem. Louis e Harry abriram o restaurante de seus sonhos e Lua Angel Styles Cresce forte e saudável. Tudo esta perfeito . E se eles tivessem uma surpresa inesperada , que veio alegrar ainda mais suas vidas...