Oi *não revisei*
******
Autora P.O.V1 mês depois .
Louis estava neurótico . Só pode .
Ele olhava seu corpo pela milésima vez e insistia em dizer , que seus quadris estavam mas largos .
Ele passava um hidratante em seu corpo , quando um parde maos circularam sua cintura .
- Senti sua falta lá na cama baby - Harry sussurra em seu ouvido , fazendo o pequeno ômega suspirar . Louis vira-se e fixa seu olhar no de seu amado marido, dando-lhe um longo sorriso .
- Eu só quis me arrumar e logo depois fazer o café . Nossa gatinha irá acordar logo logo para ir ao colégio . - Louis diz voltando para o closet escolhendo um de seus vários suéters . Ele vestiu tudo e olhou-se no espelho mas uma vez .
Harry que saia do banheiro , já perfumado e com uma toalha enrolada na cintura , foi até seu ômega e ficando logo atrás dele .
- Sinto que algo esta te incomodando, o que foi? - pergunta o alfa interrogativo .
- Estou gordo? - Louis pergunta com uma careta em seu rosto .
- Claro que não ! - responde o alfa beijando o ombro nú de seu amado . - Porque acha isso?
- Eu não sei , minha cintura ... Ela esta maior - responde o ômega fazendo bico .
- Não esta baby ! Pra mim você está ainda mais gostoso - Diz Harry agarrando sua cintura e puxando seu amado para um longo beijo ......
Lua olhava-se no espelho enquanto seu papai ômega penteava seus longos cabelos castanhos. Ela estava pronta para ir a escola e estava querendo ficar deslumbrante para Sophie .
- Papai , posso te contar uma coisa? - a garota pergunta e Louis assente encontrando os olhos azuis da filha através do espelho . - Eu gosto de uma pessoa . - confessa a garotinha envergonhada .
Louis para o que esta fazendo e sorri para Lua .
- E quem é , posso saber ? - pergunta Louis curioso . Ele sabe que a maioria dos alfas costumam Apaixonar-se só uma vez na vida e bem ... Parece cedo , mas é melhor ficar em alerta.
- Eu gosto da Sophie - responde tímida - Ela é bonita e tem olhos bonitos . - completa a alfa sorrindo .
- Awn ! Minha bebê esta crescendo! Espera a Camila saber disso! - RI louis fazendo cosquinha em sua filha, que RI com sua voisinha de bebê . o memento é interrompida por um mal estar , que atinge Louis . O ômega corre até o banheiro do quarto da filha , e despeja todo o café da manhã.
- Dada? - chama Lua indo até perto de seu pai ômega preocupada. Como uma mocinha , ela vai até a pia pega a toalha de rosto e molha a ponta entregando ao seu pai . Ela tinha esse dom , todos achavam que ela seria uma grande médica ....
- Ta' bem dada? - pergunta Lua preocupada . Louis sorri terno para sua bebê e concorda . Ele se levanta e lava o rosto . Ele não sabe o que esta acontecendo , mas optou por achar que era uma coisa boba .
Harry entrou assustado no banheiro . Ele sentiu que seu ômega não estava bem e correu o mas rápido possível .
- O que houve?!? - Pergunta Harry ofegante por conta da corrida .
- o dada ta' mal - responde Lua olhando triste para seu papai alfa.
- Não foi nada ! Só foi algo que eu comi , okay? Agora vamos ir para o colégio mocinha - Diz Louis apressado e desviando seus olhos dos olhos de seu alfa que o olhava desconfiado . Isso era no mínino suspeito .
......
Louis entrou na cozinha do restaurante após dar vários beijos em sua filha e tentar convencer seu alfa de que deveria levar a filha na escola . Mas não adiantou .Quando ia pegar seu avental , viu uma figura morena sorrir . Liam .
- Liiii!! Que saudades ! - diz louis sorrindo e abraçando o velho amigo . fazia muito tempo que não se viam por conta das varias viagens de Zayn .
- Lou! -liam retribui o abraço caloroso do amigo - Tenho tantas novidades !
Eles se sentaram em uma das mesas e colocaram o papo em dia . Louis contou sobre os enjôos frequentes , fazendo liam sorrir .
- está de quantos meses ? - pergunta animado .
- que? Como assim " quantos meses " li?
- Você esta grávido , não esta ? Lembra dos sintomas que teve na gravidez de Lua ? - perguntou Liam .
- Claro que sim ! Mas será mesmo? - Louis diz já com entusiasmo , pensando na possibilidade .
.....
Após a conversa com Liam , Louis ficou pensativo por semanas.
Os enjôos continuavam e ele estava dormindo muito também . Mas foi numa manhã de sábado , que tudo foi revelado. Harry acordou cedo e resolveu fazer um café da manhã para seu ômega. Harry sentia que seu pequeno estava estranho e tinha uma surpresa pra ele .
- Ei love ! - cochichou Harry no ouvido de Louis que sorriu .
- Oi baby ! - responde Louis se sentando e coçando os olhinhos . Harry tinha preparado tudo que gostava e ele retribuiu seu alfa com um selinho longo .
- Queria conversar com você amor - Harry começa a falar e Louis assente , fazendo-o continuar . - Você não notou algo errado com ... Seu corpo ? Quer dizer , seus enjôos são estranhos e _Harry é interrompido por Louis , que passou rápido para o banheiro , despejando todo o bacon. O alfa pegou a pequena sacola que tinha no quarto e levou até o banheiro . Louis olhou através do espelho , onde estava se limpando . Seu alfa estava segurando uma caixinha de teste de gravidez e Louis o olhou com confusão.
- Você acha que ... - Louis não termina a frase , mas Harry assente já sabendo o final .
Louis pega a baixinha e abre . Ele o faria .
Depois de meia hora foi confirmado . Louis estava grávido de 1 mês e estava pulando pela casa . Lua não sabia o que acontecia , mas também pulou de alegria .
Logo logo mais um compartilharia dessa felicidade .
*******
Vamo Laaaa !!! Vamo expor o exxxx!!!
Oi gente !! Como vão ?
Sorry pelo capítulo cocô mas .... Gotta get better . ne camren-purpurina ? hehe.
Quem falta entrar no grupo no zap? Deixem seu numero 🌚
Estava na semana de provas e com uma puta preguiça , então ..... Desculpem .
Prometo que volto logo ...
Bjs da Taty .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Family( Larry A/B/O) Book 2
FanfictionDepois de 5 anos de casados tudo andava bem. Louis e Harry abriram o restaurante de seus sonhos e Lua Angel Styles Cresce forte e saudável. Tudo esta perfeito . E se eles tivessem uma surpresa inesperada , que veio alegrar ainda mais suas vidas...