Three

348 39 16
                                    

Oi gente !!

Desculpem a demora é que
Atualmente estou passando por coisas novas e algumas destas , complicam a minha vida .

Quero dedicar esse capitulo a voce ai que esteve esperando . Obrigada 😘. 

Mas eu to aqui e com capítulo novo ... Espero que gostem.

*****
Os pequenos olhos fitavam a todo o momento o lado de fora do parquinho . a garotinha de olhos azuis esperava sua "amiguinha "que ainda não havia chegado .  Lua já estava preocupada e impaciente .

Sophie deveria estar ali junto com ela fazia meia hora . Será que a pequena não vem ?

Lua já desistia , quando um pequeno ser de olhos verdes adentrou o lugar com seus olhinhos meigos , ela amava aqueles olhos . Sophie aproximou-se e  lhe deu um abraço e um beijo que deixou suas bochechas formigando .

—Por que 'ce demorou tanto ? Eu tava preocupada ! - explama Lua .

—Minha mamãe Camila demorou mo tempão para me arrumar  - Sophie responde corando.

— O que importa é que você está aqui. Toma - Nesse momento Lua estende uma rosa e a pequena Ômega cora e sorri .

— Obrigada - RI e Lua puxa sua mão , levando-a para longe.

De longe Camila e Louis admiravam a cena suspirando . Suas filhas seriam mais que amigas .

— Imagina só Camila! As duas um dia se casando .... - diz Louis ainda sorrindo.

— Eu adoraria ! Eu sempre comento isso com a Lauren as vezes , ela tenta disfarçar dizendo que sua pequena não namorara tão cedo ... Mas eu sei que ela também gostaria - diz Camila pensativa .

-------------------------

-Vamos logo Harry ! - gritava Louis já perto da porta . Hoje seria a primeira ultrassom do nomo bebê Stylinson e Louis já estava estressado com seu alfa , que demorava horrores para se arrumar .

-Calma ai esquentadinho ! - diz Harry descendo a escada e indo de encontro ao se ômega que cedeu aos seus beijos . Sorrindo , saíram de mãos dadas e entraram no carro e  seguiram para o consultório.
A pequena lua estava com seu Títio Niall e brincava com Nikko .
Assim que chegaram no consultório foram atendidos por uma doutora sorridente , infelismente não seria a mesma que acompanhou a gestação da pequena lua.
- Olá ! Sou a doutora Karla e acompanharei sua gestação até o fim , okay? - a doutora falou e os garotos assentiram — Me diga o que esta sentindo ? Muito enjôo?

— Não muito , só tenho vontade de dormir o dia todo e comer - diz o ômega rindo e continuando sua conversa com a medica .

Após alguns minutos a doutora pediu para que eles a  acompanhassem  até uma pequena sala , ali no consultório .

Na pequena sala havia uma maquina de ultrassom s outros aparelhos . Louis se deitou com a ajuda de Harry e levantou levemente a blusa . A doutora ligou a maquina e passou o pequeno mouse ( N.A : não sei o nome disso) e o monitor acendeu . A imagem de algo borrado apareceu na tela . Harry e Louis sorriram como dois bobos .

— Olha o que temos aqui - a doutora sorriu e virou para o casal — Parabéns papais ! Vocês terão gêmeos !

— GEMEOS?!? - eles gritaram juntos e logo depois um sorriso rasgou seus rostos . Eles se entreolharam e deram um selinho demorado . Eles não poderiam estar mais felizes .

.......

— Meu Deus !!! Não acredito!!! Gêmeos !?? - Niall , Liam e Camila gritaram ao mesmo tempo.

Todos nós estávamos reunidos na Casa das Jauregui's . Camila quis dar a noticia da gravidez para todos e aproveitando esse momento , o casal stylinson Decidiu contar sua novidade também. Eles ficaram surpresos novamento , porque eles tinham engravidado juntos novamente .

- Que noticia maravilhosa Lou!!! Criaremos nossos filhos juntos novamente . Estou de 3 meses e se ele for bonzinho , poderemos saber o sexo na próxima consulta ! . - fala Camila animada.

—Ou ela pode ser como você amor  que demorou 1 ano para abrir as pernas pra mim - Pronuncia Lauren , ganhando um tapa da esposa .

A noite se passou assim ... Todos juntos e rindo

Lua e Sophie observavam tudo de longe , com shophi deitada no colo de sua pequena alfa.

.........

Gente! Sorry pelo capítulo pequeno ... Mas é o que tem pra hoje .

Quero a ajuda de vocês para escolher o sexo dos bebês Stylinson ... Me figam o sexo e se serão Alfa/Beta/Omega .

Então.... É isso .

Bjs da taty.

My Family( Larry A/B/O) Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora