Oi genteee!!! Tudo bom?
Vim att agora e ... Acho que terá outra antes do Natal .
To muito envolvida com o futuro da história e garanto que será muito bonito.*Não revisei *
*********
1 mês depois ...
O homem de cabelos recém tingidos de loiro corria depressa como se sua vida dependesse daquilo , e dependia. Ele fugia da policia como o diabo foge da cruz e isso lhe dava um pouco mais de adrenalina .
Depressa ele entra numa rua sem saída e sobe num muro com a ajuda de um caixote . Do outro lado do muro pode-se escutar os Polícias reclamarem e tentando pular o muro , para alcançar o criminoso .
O garoto ri e foge até o endereço indicado por outro criminoso da penitenciaria. Ele entra no terreno baldio e encontra os três homens que já o aguardava.
- Demorou em - um deles diz se levantando.
- O que posso fazer? Estava dando um alô para Londres . Seu filho esta de volta cidade !!! Nick esta de Volta!!
******
Louis estava super feliz com a gravidez. O pequeno estava quase no seu terceiro mês e estava radiante.
Neste momento ele estava com Camila numa loja do shopping. A ômega descobriu que esta esperando um lindo garotinho, mas não sabe se será outro ômega. Louis aproveitava o memento para pesquisar tudo que tinha de novo no mescado, pois desde sua ultima gravidez tudo havia mudado.
-O que acha dessa lou? - pergunta a latina sorridente com um conjuntinho na mão.
- É encantadora Mila! - exclama Louis com os olhos brilhantes para a peça de roupa. - Acho que vou até levar uma , sabe... são muito fofas!!!- completa Louis sorrindo .
Eles passaram por toda a loja e Camila decidiu que todo o quarto do baby Jauregui será azul e branco. Os dois Ômegas pagaram tudo e foram para outra loja , fazendo a mesma coisa.
***
- Estou exausto! - Diz Louis quando chegam na praça de alimentação do shopping. Eles marcaram com seus respectivos cônjuges de se encontrarem alí e logo em seguida poderiam ir pra casa.Lauren e Harry chegaram depois de alguns minutos , se sentaram e decidiram fazer seus pedidos .
- Como você esta lidando com a gravidez Laur? - Pergunta Harry a sua amiga de longa data .
- Normal. É uma experiência ótima e recomendo pra todos , Porém tem o fato de ver minha ômega vomitando e não poder fazer o sexo que a gente fazia...
- Lauren! - grita Camila repreendendo sua Alfa e todos da mesa riem - Sua pervertida !
— Sou sim - confirma lauren — Por você - Completa.
—Vocês são casadas? Tipo , de verdade? - pergunta Louis .
— Claro, só não fizemos a cerimonia como vocês. Estávamos Até pensando o Bebê nascer , talvez ... - diz Camila .
— Nós casamos muito novas. Os país da Mila são bem religiosos e quando eu marquei a Filha deles como minha , eles praticamente nos arrastaram até um cartório e nós casaram. Foi até engraçado . - Lauren RI de seu comentário fazendo todos rirem.
.....
- Papai!!! - grita Lua assim que seu pai chega .A alfa estava pronta para dormir e só esperava o pai para lhe dar " Um beijo de boa noite".
- Vamos deitar mocinha? Esta tarde. - Diz Louis pegando noa bracinhos de sua pequena e subindo as escadas.
A garotinha se aconchegou em sua cama , e descansou tranquila. Louis lhe deu um beijo e saiu .
...- Claro , Claro. Quero que me mantenham informados de tudo .
A voz de Harry foi o motivo do Ômega ter despertado de seus sonhos. Sua voz parecia de preocupação isso deixou o pequeno em alerta.
—O que houve? - pegunta Louis preocupado .
— Nada . Volte a dormir. - diz Harry tentando desconversa .
— Não Harry! Me fala! - insiste Louis já temendo o pior.
— Era da penitenciaria . Nick fugiu .- Harry fala com Cautela .
Ai Meu Deus.
*******
TO PRATICAMENTE DE FERIASSS!!! YEEEEE.
como vcs estão? Eu to otima. A foto da mídia é um dos desenhos que a linda da ltops91 faz. Bjsssss😘😘.
Perguntas de Hoje :
1. Querem q eu faça um " perguntas e respostas"?
2. Se fosse conhecer a 1D , quem vcs levariam junto?
E hoje é só galera.
Bye
Bjs da Taty😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Family( Larry A/B/O) Book 2
FanficDepois de 5 anos de casados tudo andava bem. Louis e Harry abriram o restaurante de seus sonhos e Lua Angel Styles Cresce forte e saudável. Tudo esta perfeito . E se eles tivessem uma surpresa inesperada , que veio alegrar ainda mais suas vidas...