Capítulo 1 O Começo

106 9 3
                                    

É manhã do dia 10/10/2099 tudo o que vejo ao redor é destruição, tudo o que tenho para me defender é um facão, totalmente perdido decido encontrar algum posto policial aonde talvez eu possa encontrar alguma arma de fogo. Depois de um bom tempo caminhando avistei uma base da policia local aproximadamente 500 metros de mim, assim que chego verifico se não a nenhum perigo, mal entro e encontro uma pistola no chão ao verificar ela tem somente um pente de munição então decido procurar mais. Apos verificar mais, finalmente consigo encontrar mais dois cartuchos de munição para a pistola mas nada de encontrar outra arma. Se passou mais meia hora e não encontrei mais nada então decido deixar o local, com 45 minutos se passando mal consegui chegar no centro da cidade então tomo uma decisão: vou aprender a dirigir.

Ao encontrar um veiculo, o que foi muito fácil, quebrei uma janela e entrei, de imediato desmontei a parte inferior do volante ande iria encontrar alguns fios, comecei a unir dois fios e depois de 10 minutos consegui fazer uma ligação direta. Depois de 25 minutos de tentativas comecei a ter um pouco de pratica, o meu próximo passo era encontrar alimentos e materiais para o dia seguinte. Não muito distante de onde eu estava havia um mercado embora era pouco provável que não havia nada lá, decidi dar uma olhada. Ao chegar para minha sorte consegui encontrar algumas coisas como: comida, bebidas e um binóculo.

A tarde já se ia começando a anoitecer foi que decidi procurar um lugar aonde me abrigasse. Estava começando a procurar em bairros residenciais alguma casa aonde possa ter um jeito de me proteger, atravessando metade da cidade acabei encontrando uma loja que aparentava ter uma boa proteção, ao entrar pude ver que me fornecia toda a segurança que precisava.

Finalmente escurece e devido a falta de eletricidade tive que acender uma fogueira dentro do local com tudo arrumado portas de segurança fechadas e arma no meu alcance finalmente pude dormir.

A Sobrevivência Depois Da Guerra nuclearOnde histórias criam vida. Descubra agora