Capítulo 3 Tom O Segundo Sobrevivente

48 6 3
                                    

Me aproximo de Los Angeles, ao chegar vejo que a situação era a mesma da de minha cidade. Quando chego no centro da cidade, eu paro meu carro e faço uma transmissão:

- Tom estou no centro da cidade aonde você esta ?

- Estou ao leste de sua posição. Procure os escombros de um Shopping estou a frente dele.

- Entendido.

Começo a procurar e depois de 30 minutos consigo identificar alguns escombros que se aparentavam ser de um Shopping então eu pergunto pelo radio:

- Tom aonde você está ?

- Estou te vendo, vou fazer um sinal.

Ele se ergue e o vejo a 200 metros a minha frente então vou em sua direção. Chegando perto vi que ele aparentava ter 20 anos e estava na mesma situação que eu. Quando me aproximei vi que ele ficou surpreso quando me viu então ele disse:

- Nossa de todas as possibilidades de alguém ter sobrevivido a menos provável para mim era que um adolescente sobrevivesse.

- Pois é mas me diz aí como você sobreviveu ?

- Fiz um abrigo subterrâneo isso impediu que a radiação me afetasse e você ?

- Bom na verdade antes eu estava em uma das áreas menos afetada e minha casa foi destruída, comecei a passar as noites em um galpão que para minha sorte estava rodeado de chumbo isso em ajudou a evitar a radiação.

- E sua família ?

- Mortos quando minha casa foi destruída e sua?

- Minha cidade estava um caos era cada um por si, varias pessoas perdiam o controle fácil e a qualquer provocação ou briga sempre acabava em morte. Minha família estava toda em casa e eu estava no meu quarto no andar de cima do nada ouço uma explosão fui checar e vi que todos foram mortos por uma granada de fragmentação.

- E como você conseguiu sobreviver ao ambiente?

- Tive que andar armado e para a minha sorte meu pai gostava de caçar e eu sempre ajudava então ele tinha em casa dois rifles aí bom já sabe o que eu fiz né? Peguei os rifles e eles já me ajudaram muito. E você como fez para sobreviver ?

- Bom eu só tinha um facão e a ideia mais logica era arrumar uma arma de fogo, então o primeiro lugar que encontrei e que tinha certeza que havia armas era um posto da polícia mas só achei essa pistola 38.

- Sabe que para derrubar esses bichos é necessário uma arma mais forte né?

- Sei sim o problema é que eu não encontrei outra arma.

- Aqui o pode ficar - Ele me entrega um de seus rifles - Era do meu pai eu não estava usando muito ele sempre gostei do meu

- Não posso aceitar a arma do seu pai

- Relaxa, embora era do meu pai ele sempre me disse que eu sempre deveria ajudar quem precisa.

- Ok, obrigado

Em instantes percebo que algo nos vigiava então eu disse:

- Tom prepara o seu rifle

- Porque ?

- Eu sinto que algo nos vigia

- E ?

- Sempre quando eu sinto isso alguma coisa me ataca

Mal completei a frase e vimos dois grupos de seres humanos mutantes um na esquerda e outro na direita então eu grito:

- Eu pego os da esquerda, pega os da direita

E novamente quando termino a frase os bichos correm em nossas direções e então começamos a atirar.

Quando matamos todos vimos que sol já estava se pondo então pergunto:

- Aonde vamos passar a noite ?

- Vamos para o meu abrigo ao amanhecer nos podemos ir observando outras cidades.

- Boa ideia.

Assim que chegamos no abrigo simplesmente só ouvimos os sons dos mutantes lá de fora pareciam que sempre estavam com raiva ou algo assim porque só ficavam gritando.

Já estava beirando 9 horas da noite então decido ir dormir para poder ter forças para o próximo dia.

A Sobrevivência Depois Da Guerra nuclearOnde histórias criam vida. Descubra agora