Amanhece simplesmente acordo com um som de tiro de rifle do lado de fora do abrigo. Fui checar e vi Tom carregando o corpo de um mutante e assim que ele me vê diz:
- Precisamos de um novo abrigo eles de alguma forma conseguiram encontrar nosso esconderijo
- Talvez nos seguiram durante nosso percurso até aqui
- É uma probabilidade. O que costumava fazer antes de me encontrar?
- Bom eu ficava vigiando as frequências de rádio para caso alguém responda como você. E enquanto isso eu explorava a cidade a qual eu me encontrava. Como lá já havia observado tudo decidi olhar outras cidades mas, como você me chamou pelo rádio vim para a sua cidade.
- Ok. Bom então o que você sugere que agente faça? Por mim nos ficamos aqui e sobrevivemos com o que ficar a nossa disposição.
- Eu acho melhor fazermos uma transmissão em todas as frequências de rádio para que se alguém tiver sobrevivido possa ouvir. E na minha opinião nos devíamos olhar outras cidades para ver o que podemos encontrar porque se ficarmos aqui por muito tempo logo não restará nada para usarmos.
- Beleza.
- O que você sugere?
- Acho que sua ideia é melhor
- Ok, então pegue tudo o que você precisa coloque no meu carro e vamos embora.
Conforme o plano tudo o que precisávamos foi colocado no carro e em seguida fomos para a estrada.
Chegando na estrada decidimos ir para um dos países menos afetados pelas bombas porque os Estados Unidos foi castigado pelas bombas e com certeza não haveria sobreviventes. Sabendo disso pegamos estrada rumo ao México para depois ir para a América do Sul.
Nos aproximando da fronteira dos Estados Unidos tudo estava bem, bem até demais, já dava para saber que algo de ruim estava para acontecer e não demorou muito para vermos uns 30 humanos mutantes à 300 metros de nós, então pegamos nossos rifles e começamos a atirar.
Não foi difícil matar todos mas um problema maior surgiu com o barulho dos tiros isso acabou atraindo vários outros mutantes e então decidimos ir embora o mais rápido possível.
Depois de andar uns 60 quilômetros já estava anoitecendo e era a pior hora de se estar na rua. Por sorte a uns 200 metros tinha um motel e decidimos passar a noite lá.
Ao chegarmos pegamos uma chave e fomos para o quarto entramos e de cara a primeira coisa que fizemos foi bloquear as portas e janelas para evitar incidentes durante a noite, assim que acabamos fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrevivência Depois Da Guerra nuclear
Ficção GeralUma grande guerra havia sido começado. Após dois anos de conflito a Rússia começa ataques de bombas nucleares e os EUA revidavam. Devido a grande quantidade de bombas usadas todos os seres vivos começaram a sofrer mutações. Meu nome é Johnson sou um...