Party time!

243 21 5
                                    

Fomos andando para o bar já muito animados. Chegámos à porta e já se ouvi a música aos altos berros. Entrá-mos e estava tudo muito animado. Pessoas ao pé do bar, outras na pista de dança, outras sentadas a conversar ou então a tentarem.

- Que queres beber?! - ( perguntou-me o Chris ao ouvido)

- Coca cola! - ( fiz o mesmo)

Depois olhei para Chris e vi ele fazer o mesmo à Sue. Ele acentiu e a Sue agarrou-se ao meu braço. Começá-mos à procura de mesa e encontrá-mos uma mesmo ao pé do bar, assim o Chris conseguia-nos ver. Estáva mesmo a abarrotar o bar. Um pequeno grupo de rapazes chamou a Sue à atenção.

- Olha ali aqueles rapazes! - ( disse ao meu ouvido)

Olhei para a direcção onde ela estava a olhar e deparei-me com uns rapazes bem giros. Pareceu que eles também tinham reparado em nós. Momentos depois o Chris chegou com as nossas bebidas. Decidi-mos ir para a pista de dança e dançá-mos até já não aguentar-mos. Voltámos para uma mesa já cansados quando me começou a doer a cabeça.

- Chris! Acho que vou lá fora! - ( falei-lhe aos ouvidos)

- Estás bem?! - ( perguntou e eu assenti)

Levantei-me e caminhei até à porta, chocando contra alguém. Olhei para esse alguém e deparei-me com um rapaz com olhos cor de mel. Ele deu-me um sorriso e eu passei para a porta. Dirigi-me à areia e sentei-me apreciando o mar, som das ondas e a lua que se situava mesmo à minha frente. Senti alguém sentar-se ao meu lado e olhei um pouco assustada. Reparei que era o mesmo rapaz de á bocado. Os olhos dele ainda brilhavam mais ao olhar para a lua e o mesmo sorriso de á bocado se situava nos seus lábios finos.

- Sou o Zayn! - ( olhou para mim)

- Joanne...

- Porque é que saíste da festa...?! - ( perguntou ainda encarando-me)

- A minha cabeça começou a doer...! E tu? Porque é que saíste? - ( olhei para ele)

- Porque não sou muito de festas... Gosto mais de estar em casa ou a passear! - ( fez-se silêncio mas eu decidi interromper)

- Eu nunca te vi por aqui.

- Eu e os meus amigos chegámos hoje de Inglaterra.

- Mm... Percebi logo que vinhas de um país desses!

- Como?!

- O teu sotaque é bem diferente do meu! - ( ele riu e encarou o chão)

- ZAYNIIII!!! - ( ouvi alguém chamá-lo. Olhámos para trás e vimos dois rapazes a andarem às curvas e a acenarem para nós. Dei um pequeno riso.)

- Oh boa...! Niall e Harry bêbados!

- Zayn, desculpem lá interromper, mas podias ajudar-nos a levá-los para casa?! - ( perguntou um rapaz com uns olhos claros, pareciam azuis)

- Claro... - ( levantou-se) - Espero voltar a ver-te! - ( olhou para mim)

- Também gostava...! - ( sorriu-me e eu corei)

Vi ele partir agarrando o rapaz loiro pelo braço e pondo-o à volta dos seus ombros. Reparei que o Zayn ainda se virou para mim e acenou. Retribui e vi ele partir. Voltei a olhar para o mar com um sorriso na cara. Muito de repente, sinto alguém sentar-se ao meu lado. Dei um salto e vi Sue.

- Que susto!! - ( empurrei-a e ela riu)

- Andei à tua procura lá dentro e depois o Chris disse-me que estavas cá fora! Porque não me disseste?!

- Porque não te encontrei!

- Afinal, o que é que vieste aqui fazer?!

- Estava-me a doer a cabeça e decidi vir apanhar ar...!

I don't know how to swim...! (pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora