- JOJO!!! - ( senti umas mãos abanar-me de um lado para o outro) - ACORDA, SUA PARVA!!
- Mas que raio?! - ( olhei para os meus melhores amigos e sentei-me na cama)
Espetei-lhes com as duas almofadas na cara e voltei a deitar-me.
- Oh minha grande atrasada! Ou tu levantas esse cu da cama ou eu faço-te aquilo que tu nunca esperas...! - ( levantei o meu braço, fechei a mão num punho e levantei o pulgar fazendo um ' fixe' )
Começei a ouvir a Sue rir muito. Não ouvi o Chris.
- Ou levantas antes dos três ou então... Um... Dois... TRÊS!!
Quando ele disse três, um monte de água veio parar ao meu corpo. Levantei-me de olhos arregalados e de boca aberta.
- Ahhhh! Seu estúpido!! - ( levantei-me e começei a correr atrás dele)
Ele foi a correr para o jardim quando parou. Olhou para mim e riu. Começei a correr em direcção a ele e quando o estava a apanhar, ele desviou-se e eu caí dentro da piscina.
- Seu atrasado mental!! Ahhh!! Odeio-te tanto!! - ( disse mandando-lhe água e ele só ria)
- A água está boa?! - ( perguntou-me a Sue enquanto eu saí-a da piscina)
- Não sei, vai lá ver. - ( encostei a minha mão ao seu braço e ela caíu dentro de água)
Voltei a sentir umas mãos no meu corpo. Era Chris que me pegava ao colo e que me tentava mandar para dentro de água. Agarrei-me a ele e ele veio comigo. Nós só nos ría-mos.
- Já chega... Estou cansada de tanto rir...! - ( disse Sue e eu concordei)
Sentámo-nos à borda da piscina.
- Que horas são?! - ( perguntei mexendo as pernas dentro de água)
- Meio-dia.
- Meio quê?! - ( levantei-me rápidamente e deparei-me com o meu pai na cozinha)
- Isso é que é ser acordado...! - ( ele riu-se ) - Bom dia, pequena!
- Bom dia, pai! - ( dei-lhe um beijinho na testa)- Já estou a ficar atrasada! - ( disse agarrando numa peça de fruta)
Corri de volta para o quarto onde ja estava a Sue e o Chris. Agarrei no meu fato-de-banho que tinha ficado pendurado na varanda e fechei-me na casa-de-banho.
- Queres ajuda? - ( disse Chris do outro lado da porta e aposto que tinha um sorriso preverso na cara)
- Cala te parvo! - ( disse a Sue defendendo-me) - Ela não quer a tua, ela quer a do Zayn! - ( os meus olhos arregalaram-se e eu logo abri a porta, pronta)
- Quem?! - ( ele perguntou-me com os braços cruzados à frente do peito)
- Ninguém. - ( lançei um olhar de morte à Sue e ela deitou-me a língua de fora)
- Quem é o gajo, Joanne Smith?! - ( ele disse batendo com o pé no chão)
- Não é ninguém. - ( dei-lhe um beijo na bochecha e ele sorriu) - És o único rapaz da minha vida!
- Assim está melhor. Mas ainda quero sobre de onde é que a Susan Roberts foi tirar esse nome.
- De um rapaz, oh meu grande atrasado! - ( ela respondeu-lhe deitando-lhe a lingua de fora)
Agarrei nos calções e vesti-os rápidamente. Vesti a camisola pelo caminho enquanto aqueles dois não se calavam.
- ADEUS, PAI!! TENHO DE IR PARA A PRAIA! LOVE YOU!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't know how to swim...! (pausa)
Teen FictionJoJo é uma rapariga normal que adora divertir-se com os amigos. Los Angeles é a sua cidade, e a praia é um sítio que ela irá estar todas as tardes. Numa noite ela encontra-se com um rapaz mas voltaram a ver-se?! Ficaram eles amigos?! Fiquem para...