'My boyfriend'

187 30 9
                                    

Até que decido perguntar-lhe uma coisa.

- Porque é que à bocado não disseste a eles que eu era a rapariga de ontem? - (olhei para ele, mas assim que vi que ele se ía virar para mim, fixei o meu olhar no mar)

- Porque vi que não estavas à vontade.

- Mm... Okay.

- Ficaste chateada?

- Não! Eu?! Porque haveria de ficar?! Além disso só nos conhecemos ontem e nem falámos muito. Por isso, tá tudo! - (digo meio que atrapalhada)

- Sim, tens razão. - (asinto e passado uns minutos de silêncio, Sue e Chris aparecem)

- Então JoJo?! Não disseste que tinhas namorado?! - (Chris olha para mim tentando não se rir)

- Tens namorado? - (Zayn pergunta-me e eu olho para ele de olhos arregalados)

- Não! O Chris é só meu amigo, não é Chris?! - (olho para ele com um olhar de morte)

- Eu não estava a falar de mim, mas sim do Bryan...!

Tanto os olhos de Zayn como os meus se arregalaram. Olho de boca aberta para a frente e vejo Bryan a correr na nossa direcção.

- Então JoJo, muito farta?! - (a minha boca ainda estava aberta)

O rádio portátil apita e eu atendo.

-JoJo, tua hora chegou.

-Obrigada Ruth!

- Chris, prepara-te para correres porque vais comer areia!!!! - (salto da cadeira e mando as coisas para o chão)

Desatamos a correr e ele não parava de rir.

- CHRIS, SEU ESTÚPIDO!!!

Ele corre em direcção à água e começa-me a mandar contra a cara. Finalmente apanho-o e salto para o colo dele. Agarro-lhe as bochechas, que sei que ele não gosta, e aperto-as e puxo-as.

- JoJo, pára! - (ele tenta-me tirar de cima dele)

- Não acredito que disseste aquilo ao Zayn! - (puxei-lhe ainda mais as bochechas)

- Espera lá! - (agarrou nas minhas mãos) - Parou tudo! Tu disseste Zayn?! O Zayn que a Sue se referiu?! É ele, não é?! - (ele pergunta e eu salto do seu colo) - É ele!

Começei a sair da água e ele vinha atrás de mim a dizer que não sabia que era ele e tal.

Estáva a passar pelo Bryan, a Sue e o Zayn quando suspiro frustadamente. Sinto os olhares de todos e ouço alguém caminhar comigo.

- Que se passou? - (Sue pergunta)

- É o chato do Chris! Fogo, tu ouviste o que ele disse ao Zayn! Que estúpido!

- Por falar em Zayn. - (olhei para ela quando agarrei na minha toalha que estava dentro da casinha) - Ele perguntou ao Bryan se vocês namoravam mesmo...!

- Ah! O quê?! E o que disse ele?! Que disseste tu?!

- O Bryan... corou... e coçou a nuca, mas disse que não. - (a minha boca estava completamente seca e aberta) - Eu disse que tinha sido uma parvoíce do Chris e coise...

- Coise o quê?! Sue, fala logo!

- Mais nada. - (respirei fundo tentando processar tudo o que tinha acontecido)

- Como é que vou aparecer à frente do Bryan... ou do Zayn?!

- Tem calma. Ambos vão saber que foi uma brincadeira do Chris.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I don't know how to swim...! (pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora