Capítulo 7

16 2 0
                                    

   Estávamos caminhando há horas, a neblina nos rodeava e o frio estava me incomodando. Era como se todo o frio do mundo se concentrasse em mim, como se eu estivesse em uma banheira de gelo e este gelo estivesse cobrindo meu corpo como um cobertor gelado. Os pelinhos de meu braço estavam arrepiados e pequenas bolinhas se formaram em meu corpo. O vento vinha rapidamente em nossa direção circulando o meu pescoço e todo o resto. Os meus cabelos estavam cobertos de neve e voando com o vento.

   Pouco tempo depois de caminharmos, consegui avistar no meio da neblina uma montanha, com grande concentração de neve.

   - Esta é a montanha... - Mark abriu um sorriso pequeno.

   - Esta é a montanha que precisam ir?! - Danko se surpreendeu.

   - É sim. - Respondi. - Qual é o problema?

   - Minha avó dizia que é perigoso, ela dizia que há um homem ruim.

   - Não esquenta a cabeça Danko, estamos indo por um grande motivo, uma garota que mudou a minha vida... - Eu não acreditei que Mark tinha dito aquilo. Depois daquele beijo que ele me deu, achava que ele me amava e que realmente havia um clima entre nós, mas para falar a verdade, para mim não havia mais. Eu tinha percebido que ele não me queria e como não sou daquelas garotas melosas que se bobear ficam um ano sofrendo por amor, aceitei. Ele falou aquilo e eu apenas virei a cara e continuei andando como se eu não me importasse, não que eu me importe, mas eu senti um pouco de ciúmes, admito.

   Atravessamos o grande rio que havia antes da montanha e percebemos a grande floresta cheia de árvores afiadas e plantas com espinhos. No pôr-do-sol conseguimos chegar até o fim da floresta e descansamos lá.

*-*-*-*-*-*-*-*-*

   Olá Amigos Secretos, beleza?Feiura?

   Hoje eu publiquei mais um capítulo. Eba!

   É o seguinte, queridos. Como eu falei no capítulo anterior, minha agenda está muito cheia e eu não estou tendo muito tempo para publicar aqui, mas, isso acontecia porque eu aceitava escrever livros para vocês como um entretenimento, porque para mim, realmente é, acho super divertido, mas agora vou passar a aceitar como um trabalho, sabe por quê? (Diz que não).

   Porque a minha tia está querendo publicar um livro meu! Isso mesmo, talvez eu acabe me dando bem nesse negócio de escritora, principalmente porque eu sempre quis ser uma e as minhas amigas e meus familiares me apoiam muito nisso. Eu vou contar mais detalhes sobre isso depois e se você quer ser uma escritora também...(Cri cri) Depois a gente fala sobre isso. Agora vamos ao que realmente interessa, vamos focar no livro.

   Eu estou publicando capítulos menores para não ficar muito cansativo de vocês lerem e também porque fica bem melhor para mim para publicar com mais frequência (acho que exagerei na palavra ''para" nesta frase). Fica bem mais fácil para mim publicar um pouquinho todo dia do que um tanto todo dia, me entendem? (Principalmente pelo fato de a minha agenda estar apertada esses dias). Então espero que tenham compreendido que vou começar a postar capítulos mais curtos e... Quero dar o último aviso.

   Quero dizer a mesma coisa do capítulo anterior só que mais explicadinho. Eu estou começando a escrever três novas histórias e eu queria receber muitas leituras, votos e comentários para saber que vocês gostam dos meus livros e que se eu postar vocês vão ler. Compartilhem também com seus amigos para eu ter mais leitores. Obrigada, de nada.

    Agora que eu já disse tudo vou parar, senão esse aviso vai ficar maior que a história!

    Beijos, Secret.

    PS: Desculpa se ficou cansativo de ler, é que sabe? NÃO! Brincadeira. É que tipo, eu precisava contar.

Quando As Estrelas SorriremOnde histórias criam vida. Descubra agora