The hunter and the angel.

5.2K 493 515
                                    

Dedicado pra linda da Letícia que aguenta meus surtos pelos otp e por série (e que é Destiel) <3

-

Dean ainda sentia a marca da mão de Castiel em seu ombro, de quando o anjo tinha o tirado do Inferno. Era como se a marca fosse recente e a ardência nunca tivesse ido embora. Ele achava que era normal, até porque não era todo dia que você ia para o Inferno e um anjo do Senhor lhe tirava de lá.

Essa teoria foi destruída quando a marca de Caim foi tirada de seu braço. Aquela era a marca mais antiga e poderosa do mundo, mais velha que Castiel. Dean achava que ainda teria sentir a marca, mas não. Era como se ela nunca tivesse existido.

O Winchester chegava a apertar o braço, só para ver se a sentia de alguma maneira, mas isso não acontecia. Não acontecia nada. Isso era totalmente estranho.

Dean pensou em falso com Sam, afinal, ele era o inteligente da família, mas veio a sua mente que seu irmão mais novo ficaria preocupado e passaria noites em claro pesquisando, procurando por soluções para aquilo, então, Dean resolveu ficar quieto, ele poderia aguentar aquilo, até porque ele tinha ido pro Inferno e Purgatório e voltado, sem contar da vez que virou vampiro e tomou aquela cura horrível e ele já tinha enfrentado o próprio Lúcifer. Uma marca de anjo não era nada demais.

Quando Castiel apareceu, Dean esqueceu completamente da dor, era como se ela tivesse ido embora do nada, e começou a agir como um idiota (como Bobby, provavelmente, diria), fazendo Sam achar aquilo totalmente estranho. A única vez que Dean tinha agido assim foi quando...

Não. Ele não podia. Ele não pode.

Eu sou um caçador, não posso estar assim por um anjo, muito menos um anjo com um receptáculo masculino, Dean pensou.

O Winchester mais velho nunca duvidou de sua sexualidade, muito pelo contrário, Dean sempre se viu atraído por mulheres extremamente bonitas. Até que Castiel apareceu e o tirou do Inferno.

Dean revirou os olhos e deu uma desculpa para Sam e Castiel e se trancou no quarto com uma garrafa de whisky.

"O que ele tem?" Castiel perguntou quando Dean sumiu pelo corredor.

"Eu esperava que você soubesse, afinal, você é o anjo da guarda dele." Sam disse franzindo o cenho.

"Eu posso ser o anjo da guarda dele, Sam, mas não sou adivinha." Castiel disse e Sam bufou.

"Cas, você não ajuda em nada." Sam disse revirando os olhos, logo que Castiel sumiu na sua frente.

Dean tinha levado uma garrafa de whisky para o quarto, mas no terceiro gole ele já tinha se revoltado e jogado a garrafa na parede, deixando o chão do quarto molhado e com cheiro de álcool.

Quatro dias mais tarde, depois de uma caçada a uma toca de vampiros em Seattle, Dean flagrou o irmão aos beijos com o arcanjo Gabriel no corredor do bunker. Apesar de saber da bissexualidade do irmão, aquilo ainda era estranho, mas Dean não via problema nenhum com aquilo.

Ficou na garagem ouvindo alguns álbuns na Baby enquanto comia um sanduíche que tinha feito rapidamente.

O nome de Castiel veio a sua mente e resolveu admitir para si mesmo que gostava do anjo. Ele gostava do anjo e muito. Dean queria que Castiel fosse seu anjo.

Dean Winchester, apaixonado por um anjo.

Ele já conseguia ver os demônios dizendo isso, mas não se importava.

Largou o papel no banco do carro e desligou a música. Ele sequer poderia estar amando um anjo? Isso não era... proibido?

Sam gostava, mas isso era algo casual, não achava que eles estivessem apaixonados ou coisa parecido. Mas, se Sammy poderia ter algum relacionamento aberto com um anjo, por que Dean também não poderia?

Saiu do Impala e fechou a porta rapidamente. Andou em círculos por alguns minutos não acreditando no que ele estava próximo de fazer.

Sentou-se no capô do carro e respirou fundo. Selecionou as palavras em sua mente e antes que pudesse perceber. Ele estava chamando por Castiel.

"Ei, Cas... Você está aí? Eu já fiz isso milhares de vezes, mas continuo sem me acostumar. Então... Você poderia vir? Eu preciso falar com você." Dean disse e seus olhos verdes fitaram a garagem, num segundo Castiel apareceu em sua frente, com isso Dean tomou um pequeno susto.

"Oi, Dean. O que foi?" Castiel disse e foi surpreendido por Dean o puxando pelo quadril e beijando seus lábios.

Os dois estavam apertados com contra o Impala, as mãos de Castiel estavam nas costas de Dean. Ao contrário do que Dean pensava, Castiel em vez de empurrá-lo para longe, o puxou para mais perto de si e se entregou ao beijo do caçador.

Quando o beijo encerrou-se, o Winchester demorou a abrir os olhos. Ainda sentindo o atrito dos lábios de Castiel contra os seus, lembrando como tanto tinha desejado isso. Quando Dean finalmente abriu os olhos, Castiel tinha sumido.

Um medo cresceu em Dean, ele com certeza tinha assustado Castiel. Aquilo não era coisa de se fazer, aquele não era Dean Winchester.

Entre um suspiro, Dean levou sua mão até os lábios, desejando o toque de Castiel sobre eles mais uma vez.

Os olhos de Dean vagaram pela garagem e Castiel apareceu novamente, quando Dean abriu a boca para dizer alguma coisa, provavelmente se desculpar, Castiel foi até ele e beijou seus lábios, desajeitadamente, mas com todos os sentimentos que os dois compartilhavam.

Angel || DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora