Surpresa!!!

22 3 3
                                    

Quando eu olhei lda trás era um menino, que eu n conhecia bem, mas me parecia ser o Rafael, namorado da Lah... Mas pq ele estaria me defendendo se ele nem me conhece!?

Rafael: Solta ela!!
Eu: Moço pff, me salva!!

O Mauro chega, logo derruba as coisas que ele tinha comprado, (as chaves estavam realmente com ele, tinha pegado as chaves do meu carro)

Maurinho: JULY!!!!
Eu: Mauro!!

Não tinha percebido mas o Rafael tinha derrubado o homem, que ainda me segurando, me levou pra baixo da escada também.

Estava desacordada, so ouvi o Mauro chamando a polícia, e o Rafael tinha ido me ajudar.

Mauro ficou preocupado, mas n quis me levar pro hospital, ele me botou em sua cama, e foi preparar algo pra mim, pro Rafael, e pra ele.
Rafel olhou pra mim e disse...

Rafael: Desculpa July, não queria de empurrar também.
(Ele estava realmente muito preocupada cmg)
Eu: Não peça desculpa, sem vc eu n estaria aqui.

Mauro logo se aproxima, ele se despediu do Rafael que ia ver a Lah.

Maurinho: J-July, desculpa por n fer ficado com vc, sabia que era perigoso vc ficar sozinha
Eu: Mauro, eu te amo, vc é o único que n me deixou só, mas te peço pra não confundir as coisas...

Como estava dolorida ne botou em sua cama, e dormiu no chão. Me deu um beijo e ficamos ouvindo "i'll show you", "only one", pois, ele sabia que essas músicas me faziam bem.

Antes de dormir falou uma coisa muito fofa: (não diretamente, dormindo)

~ i need u, my july is not happy, because i need you~
~eu preciso de você, meu julho não é feliz, pq eu preciso de vc~

Não sei se era pra mim, eu entendi a referência do "July".

De manhã umas 7:30, ele me acordou, tentei levantar mas por causa da queda estava com muitas dores:

Eu: Não consigo levantar,mas tô morrendo de fome.
Maurinho: Então vc vai comer na cama, até pq é o jeito.

Já que eu estava meio ruim, n fomos pra faculdade, assistimos muuuito Pll, Once, aaa e sem esquecer de Star wars, a gente é viciado, e eu obrigei ele a ouvir Just Right umas 1000 vezes.

Até que um cara, muuito lindo, chegou lá pra falar com ele, sei que não tirei ele da cabeça, mais tarde perguntei ao Mauro:

Eu: Mauro, quem era aquele moço que veio aki hj de manhã?
Maurinho: O LUBA!? Tira o olho, ele é gay, ele disse que queria te conhecer, disse também que msm sem conhecer vc, gostou de vc muito.

Eu surtei!!!

Na faculdade...

Chegamos eu e o Mauro de mãos dadas, até lq n tava andando direito, eu vih a Laís com o Rafael:

Eu e Mauro: Laiiis Monaa!!
Laís: Sejam educados or!! ~ rimos muito com ela~

Eu n falei com o Rafael, estava com vergonha...

Estava descendo as escadas do corredor da faculdade, até que vih um menino chorando, ele parecia ser um Coreano, me aproximei...

Eu: oi meu nome é July!
( era a primeira vez que eu tentava fazer amigos)
Ele respondeu:
Oi meu nome é ... prazer

===================♡
Bj no kokoro!!
Tra tra tra tra no kokoro de oces!!

Ü Are My Life Onde histórias criam vida. Descubra agora