Pov's Sara
Eu estava trabalhando até que Ediih(meu primo) falou que tinhamos um lugar para morar e que seria com a amiga dele. Assim que eles chegaram eu vi uma minina linda,ruiva,baixinha,olhos verdes e etc... Ela era tímida mas parecia ser legal. O tempo foi passando eu a cada dia gostava mais dela, percebi que ela não era metida. Mas sim muito inteligente, tá também mais normal que eu.(duas loucas não dá kk) eu e Ediih éramos agora mais felizes.
Pov's July
Nós combinamos de ir ao park de manhã antes do trabalho. Eu estava super animada, meu primeiro passeio em Washington, cara nada aqui se compara a São Paulo. Bem acordamos e desci pra a cozinha, a Sara e o Ediih já tinham acordado.Eu: Bom dia gente! - estava morrendo de sono-
Ediih e Sara: Bom dia!
Sara: Nossa, mesmo acordando você é bonita né!? Não é Ediih!?
Ediih: É sim, agora me deixa comer miga.Fiquei morrendo de vergonha, já pressentia que a Sara e a me botar pra cima dele, mas tenho um meio namorado.
Depois de comer eu fui botar uma roupa pra ir pro park.
Botei esse look super fofs, sem esquecer do tênis que eu fui meu bb!♡♡♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡( cs não tem noção de quanto eu quero um desses de vdd )
Look da Sara
PS: Essa roupa é minha.
Saimos de casa e fomos pra o park, e conversamos.
Sara: Bem Juuh, deixa eu te conhecer melhor. Você tem namorado!?
Eu: Bem, antes de eu vim pra cá, eu tive um caso com um cara ai.
Sara: Jura!? E como que você consegue ficar longe dele anja!?
Eu: Nem eu sei. - me encho de lágrimas mas seguro elas, pois sei que vão ter motivos piores para derrubalas- (PODEM BOTAR NO STATUS EU DEIXO)Eu: E você Ediih!? Todo calado não vai falar nada não?
Ediih: Falar!?
Eu: Não idiota, gritar! - eu e a Sara rimos -
Ediih: É pra gritar!? Ok. - fala gritando que nem um doido tagarela-Todos nós rimos, foi muito bom!!
Derrepente eu ouço meu celular tocando...~ Hello!?
~ Sou eu!
~ Você quem?
~ Humm... Chega no trabalho e você verá.Assim que desliguei falei a Sara que estávamos atrasadas pra o trabalho e corremos pra o hospital ( era só um pretexto pra fazer a gente ir)
Chegamos no hospital era o Lucas e o Tae me esperando, quando os vi pulei em cima deles dois e dei um abraço neles.
Eu: Eu não acredito que vocês estão aqui!!
Lucas: Eu tenho uma notícia boa e uma ruim amor.
Eu: Fala a boa primeiro.
Lucas: Eu vou morar aqui com você!Quando ele falou isso meu coração disparou, então ele me deu um beijo longo e calmo. (Neste momento começou a tocar Adele - someone like you )
Eu: Você Tae! Que saudadesa!! Falo no seu ouvido o seguinte:
- Você gostou da minha amiga não foi!?
Ele me responde baixinho:
- Muito!Eu: Amor, qual é a notícia ruim!?
Lucas: Não sei como dizer isso mas... Seus pais morreram em um assistente de trânsito.Neste momento, fiquei abalada, minha visão falhava, eu fiquei tonta e desmaiei.
Acordei em casa, quando abro o olho vejo o Lucas na minha frente, dormindo ( imbernando),
me deu vontade de levantar, mas quando fui levantar o Lucas falou:
- Você não pode levantar! - Falou bravo-
Eu: Você tem razão!Voltei pra cama, eu e ele dormimos abraçadinhos. Quando acordei de novo, ele não estava mais lá, só deixou meu almoço e me disse pra eu ficar em casa, pois ia assumir meu lugar no trabalho.
Ele é doido, ainda bem que o dia em que eu não fui era no escritório, se não ele ia ser preso (mandado pro zoológico).
==========================♡
Cap fofs !!
Bjs monas!!