Sem criatividade pra título

23 4 22
                                    

Ninguém sabia mas, eu tocava violão e sabia dançar e cantar, tinha feito vários cursos quando era muito pequena ainda, mas foi isso que me ajudou a sair da "deprê". A única pessoa que sábia disso era meus pais, mas isso não vem ao caso...

Passou uma semana desde aquele dia, decidi levar meu violão escondido, quer dizer, não dá pra esconder um violão mas tudo bem...

Fui pro meu canto e começei a tocar, como toco de olho fechado, não percebi que o Tae e o LUCAS, não sei como mas, o LUCAS estavam me olhando, só pensei...

Krloooooooooooouuuuu

Nunca fui de falar palavrão mas saiu, só sei de uma coisa, eles dois aplaudiram, depois desse acontecimento, fiquei pensando...

~ Como o Lucas tava lá?
~ Como me acharam ali?

No outro dia estava lá na aula, o Tae sentou atrás de mim, e eu perguntei a ele como me encontraram ali, me disse que foi por causa do som, mas não acreditei, era tão isolado e com o barulho das pessoas ficava quase impossível de me escutar . Na faculdade tem um estúdio para os alunos de música, mas todos podiam usar a sala, o Tae disse que sábia cantar, e me chamou pra ir tocar, tipo um dueto. Ei fui... Foi muito legal, ele canta muito bem.

( Só falei isso porque quis mesmo, mas lembrem desse parte do cap)

Estava estudando as matérias daquele dia, e chega umas mensagens do Lucas, me dizendo pra eu dar autorização ao porteiro pra ele subir, pensei muito, e deixei ele subir, fui me trocar claro, tava parecendo uma mendiga com casa (quem não parece um mendigo quando tá em casa!?) Enfim... Quando chegou lá me disse muitas coisas, como...

~ Quem mandou aquela mensagem fui eu, sou eu que te amo. Eu que disse tudo aquilo.
Eu: Aposto que você fala isso pra todas...
~ Não, você quer uma prova !?
Eu: Sim, se é que você tem provas, Lu...
~ Não fala nada - põe seu dedo em cima da minha boca pra eu me calar e me da um beijo-

Eu: Você é louco ou o que Lucas?
~SOU LOUCO SIM POR VOCÊ!!
Eu: Você deixou a Brianna pra ficar comigo, e o Mauro nem meu amigo é mais, aaa Lucas, eu acho que ninguém te falou, mas um beijo NÃO PROVA NADA!!!
~ Então o que você quer!
Eu: Quero que você saia daqui, me arrependo de deixar você entrar, VAI EMBORA !!!
~ Mais...
Eu: Nem mais nem menos, Tchau boa noite Lucas.
~ Queria te pedir em namoro, só, mais por favor, pensa em tudo que aconteceu hoje, Tchau.

Fala contra a porta, fico ali mesmo, chorando, depois de muito tempo saio dali pra dormir.

De manhã na faculdade, falaram que tinha uma festa na casa do kook, a casa dele é grande então chamou quase todo mundo, aaa e a Laís tá muito popular por causa dele, sabe... todas as meninas gostam dele ou acham ele " gatinho ". Mas ele não faz o meu tipo... Sobre a festa, fui assim...

Não tava muito afim de ir mais, fui né me obrigaram ( foi a Laís ).

Estava lá na festa no meu canto, sozinha mexendo no celular, ai eu olho assim né pra o que está acontecendo e vejo quem!? O Tae, ( vocês pensaram que era o Lucas, ha ha ), ele foi falar comigo, como eu e ele estávamos muito íntimos, contei a ele o que avia acontecido aquela noite, ele me deu um abraço e nós fomos andar pela casa do Kook (como eu disse ele é rico).

O Tae foi embora, resolvi ir, fiquei pensando na proposta do Lucas... Não cheguei em uma conclusão...

POV'S LAÍS

O kook fez uma declaração muito fofa pra mim, eu amo muito ele, e a casa dele também, a noite foi maravilhosa, mas a Juh não estava bem, ela ainda não tinha me dito o que tinha acontecido entre ela e o Lucas. Só tenho uma coisa a dizer... LAKOOK♡♥♡♥♡♥♡♥

POV'S BRIANNA

O Tae me conta tudo sobre o que aconteceu, com a July e o Lucas, fiquei muito triste, chorei muito, até porque tinha ficado sem casa, eu acabei alugando um apartamento com um quarto e um banheiro, na faculdade eu passei a ficar isolada não falava com ninguém, estava odiando o Lucas, e a July também mas eu queria ajudar ela com o Lucas, ele ligou pra mim dizendo que queria mw ver, eu fui ele falou umas merda lá, deo um tapa na cara dele ai falei pra ele nunca mais dirigir a palavra a mim e joguei no chão o anel que ele havia me dado. Arranjei um emprego pra pagar o apartamento.

POV'S JULY

Eu estava no meu canto, pensando se eu aceitaria ou não, a Brianna me falou que ia me ajudar...

===================♡
Saiu finalmente

Bjs!!♡♡

Ü Are My Life Onde histórias criam vida. Descubra agora