Notei que estava faltando um papel com meu número, fiquei pensando... Será que ele pegou!? E se ele ligar pra mim o que eu faço!?
Na verdade estava querendo muito que ele me ligasse, mas não podia criar expectativas. Mas ele era muito lindo, mas tá neh...
Na faculdade conversei com o Tae, na verdade ele que cheguou em mim pra conversar, não queria dar ouvidos mas, bem qie ele era legal. O Mauro morreu de ciúmes, porque sim...
Tae: Ly, nós podemos ser amigos!?
Não sabia o que dizer ( na verdade nunca sei o que dizer mas vamos lá)
Eu: Tudo bem, mas você tem que entender que eu gosto do Mauro ok!?
Tae: Ok, eu posso te chamar de Juh?
Eu: Pode sim.Não dei muita importância a ele, na verdade dei sim, ele era muito fofo, mas vamos entender minha cabeça...
~ Amo o Mauro
~ Penso no cara da rua
~ Acho o Tae muito fofo
~ Tenho uma KEDINHA pelo RafaelO Tae me apresentou a sua irmã, ela era super fofa, gente ela tem cabelo azul, e o nome dela é Brianna, mas olha só quem estava com ela...
~ Eu e o Mauro fomos falar com o Tae, o Mauro não queria mas eu obrigei ele a ir~
Maurinho: Amor, não quero falar com o Tae.
Eu: Você vai sim, ele me prometeu que ia mostrar a irmã dele a mim então quieto.~ Chegamos no Tae ~
Tae: July, essa é a minha irmã e o namorado dela!
Eu: Você aqui!!! Que surpresa!!!
Bri: Vocês se conhecem!?
X.x: Eu tropecei nela ontem.
Maurinho: Você é louco!?
Eu: Calma amor!
X.x: VC NAMORA!?~ ele se alterou, não sei porque, talvez ele estava sentindo o mesmo sentimento que eu sentia por ele, não liguei muito, não queria me iludir igual aos outros amores...
Eu fui dormir na minha casa hoje ( porque estava dormindo com o Mauro).
De 12:00 chega uma declaração de amor pra mim, não tinha escrito quem mandou, achei que fosse brincadeira mas a coisa tava meio séria...= Zzzz=
~ Quem tá mandando mensagem essa hora!? Deve ser o Mauro.
Estava escrito assim:
Eu te amo! Desde o dia que eu te vi, sei que você nem nem pensa em mim, mas queria te dizer que nunca vou te tirar da cabeça, e que espero que um dia eu consiga de abraçar e sentir a doçura dos seus lábios... te amo e sempre te amarei, Juuh.
~ ainda mandou um áudio com uma música muito beautiful!!♡
O nome da música era
I'LL SHOW YOU
A minha música preferida, tenho certeza que foi o Tae, porque como que alguém ua saber minha música preferida!?No outro dia fui pra um restaurante com o Mauro, ele ligou pra mim falando que ia me buscar de 8:00, mas chegou de 8:07 ( hah)
Tomei um banho, e me vesti assim:Chegamos no restaurante, quem eu encontro lá!? Sim o cara da rua. Eu e o Mauro sentamos, pedimos nosso prato e...
Maurinho: Amor já te falei que você tá linda hoje!?
Eu: Obrigado amor!!♡Eu e o ficamos se encarando até que o Mauro percebe...
Maurinho: Porque você tanto olha pra aquele homem?
Eu: N - nada.
Maurinho: Você deveria olhar pra mim não pra ele...Ele sai com raiva, e até derruba a carteira. Peguei a carteira dele e corri atrás dele, que minhas pernas são curtas e eu não consigo correr muito, voltei pro restaurante pedi a conta e paguei, e enquanto eu espero...
X.x: Desculpa me intrometer, mas, posso ficar aqui com você, a e eu pago a conta.
Eu: Pode ficar, mas não precisa pagar nada.
X.x: O que é isso, eu sou educado não deixaria uma dama como você pagar, deixa que eu pago.
Eu: Tá ok ~ meu coração batia muito forte~
X.x: A gente nem se apresentou, meu nome é Lucas prazer!
Eu: Meu nome é July.
Lucas: Lindo nome, assim como você, com todo o respeito.
Eu: Obrigado, se me dá licença vou pedir um táxi, meu namorado me deixou aqui.
Lucas: Eu te levo em sua casa sem problemas.
Eu: Muito obrigado, você não sabe como meu bolso agradece!!Tomamos um café e então chegou a hora de ir pra casa.
No carro...
Lucas: Aqui, toma meu número, se precisar de um motorista particular!hahahah
Eu: hahahahO clima começa a ficar meio romântico, e ele se aproxima...
Eu: Melhor não Lucas, desculpa, Tchau !!
Dou um beijo em sua testa e fui embora.
===================♡
Eiiiita, e agora!?~criem shipps~
Bjs!!♡♡♡♡♡