2 capítulo

42 2 1
                                    

Acordo com dispertador e vejo 5:00 hrs volto a durmi porque estava muito cedo, quando menos esperava minha mae gritando para eu acorda porque ja tava dando 7:00 hrs levanto rapidamente tomo banho passo maquiagem coloco uma calsa rasgada na frente e uma blusa simples pego minhas malas e desso para a cozinha vejo minha mae tomando cafe pego um pao e tomo com um leite mal terminei minha ja tava no carro falando para eu ir rapido que ainda tinha que pegar Isabelly.
Escovei meus dentes e sai bem rapido, entrei dentro do carro e falei tchau para Alexandre e vi uma lagrima no rosto dele caindo dei um tchauzinho com a mao e minha mae saiu com o carro
Chegando na casa da Isa vejo 3 meninos passando na rua, Isa ja estava em minha espera se despediu de seu tio saimos para auroporto com a tia dela, chegando auroporto eu e Isa sentamos enquanto isso minha mae e a tia Byanca resolvendo as coisas olho para cara de Isa e ela quase chorando de emosão.

Lorry: muito anciosa?

Isa: demais sera que vai ter algum boy bonitin la ?

Lorry: na hora que eu estava indo te busca vi alguns gatinhos na rua parecia que eles ia para praia um negocio assim, se liga garota la é praia vamos ficar num hotel

Isa: nao vejo a hora de chega la aff anciosa demais

Minha mae e a tia Byanca voltaram para perto de nos e falaram que deu tudo certo so faltava nos entra dentro do aviao

Isa: amiga vc fala tanto da praia qual é o nome dela?

Lorry: a praia que nos vamos é
(e eu fazendo suspense)

Isa: fala logo menina para com isso

Lorry: a praia se chama Caribe

Isa: não acredito amiga mais essa praia é...

Lorry: eu sei amiga mais é tudo pago ate a comida nos não vai precisa paga nada

Isa: nossa que susto

E assim uma moça fala "ultima chamada para Caribe" pegamos as malas e fomos para o aviao sentou eu na janela Isa do meu lado e tia Byanca na ponta antes de guarda minha bolsa pego meu foninho para escutar algumas musicas, olho para trás vejo um menino lindo com uma blusa branca olhos verdes e de calsa e Tênis .

Isa: amiga o que vc ta olhando? É aquele gatinho do fundo?

Lorry: para com isso Isabelly e fala baixo é ele sim já vi aquele menino em algum lugar mais não to me lembrando

Isa: taboom vo fala baixo daqui a pouco o avião vai pousar

Pego meu foninho coloco no meu ouvido e volto a escutar musica novamente, uma moça fala para nos colocar o sinto de segurança porque o avião ja estava para pousar, fasso o que ela pede e o avião pousa desso do avião por sorte já ta tava um helicóptero para levar nos ate o Hotel Rockhouse.

Chegando la fiquei de boca aberta um hotel bem chique de bom gosto (graças a Deus que è tudo pago), entro la dentro vou para o balcon e vejo uma moça bem bonita e elegante.

Lorry: colisença vc pode ver um quarto para 3 pessoas?

Moça: claro vc é do sorteio?

Lorry: sim

Moça: bom a gente tem o quarto 120 e o 121, qual vcs querem?

Lorry: tem como ver os dois um para minha tia e eu e minha amiga ?

Moça: sim aqui estao as chaves bem vinda a Rockhouse

Lorty: obrigada

Quando eu estava arrumando as coisas la com a moça Byanca e Isa estava la fora adimirando a praia que era logo na nossa frente.

Lorry: Byanca e Isa vamos para os nossos quartos ?

Tia bya: Lorry vc sabe que eu nao gosto que vc me chama de Byanca è (TIA).

Isa: vamos sim amiga

Lorry: ai titia vamos Isa, tia vc vai ter um quarto so para vc e Eu e Isa vamos dividi outro fique tranquila que è no mesmo corredor e somos vizinhas.

Tia bya: nossa que maximo um quarto so para mim

Lorry: sim tia so para vc, aqui estao a chave do seu quarto.

Depois da gente tedo pegado o elevador enfim chegamos ao nossos destino, abri a porta do meu quarto logo eu vi aquela cama dou um pulo nela e logo em sequida Isa pula, fui desfaser as minhas malas e Isa fico deitada, nos estava bem cansada e tambem ja era tarde da noite pedimos alguma coisa para comer e ainda bem que eu ja tinha quardado minhas roupas e de Isa tambem porque ela pediu e è forgada, olho no relogio ja era 01:00 e Isa dormiu primeiro que eu quanto ela estava durmindo fiquei pensando do menino do aviao ele era tao lindo olhos verde lourinho e com um mal estilo, me viro para o lado e acabo durmindo.

A Casa Da Rua De TrásOnde histórias criam vida. Descubra agora