Fiquei comendo salgadinho e quando olhei no meu cel já era 18:50 sai correndo para me trocar vesti uma saia longa branca e uma blusa curta e agarradinha em mim e um salto preto, ouvi alguém batendo na porta fui ver quem é era Harry na porta me olhando dos pés a cabeça fiquei morrendo de vergonha.- Vamos ou ainda não está pronta?- ele fala dando um sorriso safado.
- Estou pronta (rsrs)
Falei pra Isa que eu já estava indo ela ficou me observando eu sai.
- Lorry espera- ele me puxa para perto dele e me dá um selinho e coloca uma venda no meu olho fiquei assustada porque eu estava tropeçando nas pedras e caindo mais ainda bem que Harry estava me segurando (rsrsrs).
-Lorry chegamos.
- Que legal mais eu não vejo nada
- calma menina, já vo tirar
- vai logo que estou curiosa
Ele tirou a venda quando olhei quase morri, era tudo lindo maravilhoso eu amei tudo, ele puxa a cadeira para eu sentar e me deu um selinho demorado, começamos a conversar de várias coisas e então ele se levanta e fala para eu se levantar e ele se ajoelha ali mesmo.
- Lorry eu não sei aonde eu vo começar a falar porque sou muito enrolado para falar essas coisas mais eu queria te falar e te dizer que você é o Amor da minha vida e que eu te amo muito des do dia que eu conheci você é muito especial para mim meu eu vo parar de enrolar então Lorry Gabrielly da Silva você aceita namorar comigo?
Quando ele falo aquilo começei a chorar não conseguia dizer sim ou não mas não pensei duas vezes e falei que....
Vidinhas me desculpe por ter sumido estava muito ocupada e não conseguia terminar a história mas está aí capítulo pequeno mas dá pra matar a curiosidade talvez vo começa a posta só de quinta-feira se isso acontecer voou avisar vocês, votos e comentários são bem vindos e desculpa pelos erros ortográficos beijão
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Da Rua De Trás
RomanceHarry é um menino que tem 17 anos e vive com os pais Lívia e Roberto, que são ricos. Ele é um menino ignorante e que não está feliz com nada e se acha porque é rico... Já Lorry uma menina de 16 anos, bem educada e estudiosa e que tem uma amiga bem l...