Acordei, olhei para o lado Harry me admirando tomei um susto pulei da cama e ele ficou com cara de assustado.
Lorry: Meu Deus como fui para aqui o que nós fez.
Harry: calma não é o que você ta pensando vo te explica o que aconteceu.
Lorry: faz favor
Harry me contou tudo o que tinha acontecido ontem fiquei com muita vergonha porque dei trabalho para ele, mais quando ele terminou de fala olho para minha cara e foi se aproximando fiquei de cabeça baixa, ele estava bem perto e ele levantou minha cabeça e logo em seguida me beija deito na cama e ele vem em cima as mãos dele ficava passeando em meu corpo foi então que empurrei ele e sai correndo no corredor fiquei meia perdida mais encontrei o meu quarto a onde eu estava hospedada, tentei abrir a porta mais não consegui comecei a chamar Isa, depois vejo que ela não estava atendendo fiquei sentada por um minuto no chão ate que a porta se abri.
Lorry: amiga preciso entra
Isa: o que ouve porque tanto desespero?.
Lorry: te explico na hora que eu sai de um bom banho
Entrei no quarto coloquei minha bolsa encima da cama, entrei dentro do banheiro tirei minha blusa cherei ela e estava com o cheiro do Harry, sai do banho Isa tava sentada na ponta da cama assistindo ela olhou para minha cara e deu risada, sentei junto com ela e comecei conta tudo o que tinha acontecido ela fico de boca aberta.
Isa: amiga você ta louca como assim
Lorry: eu também fiquei chocada quando ele me contou, mais ai sai correndo quando ele me beijou de novo e quasse fiz coisa errada só que dessa vez eu não estava bêbada.
Isa: isso é verdade ainda mais que você nunca fez, e você fizesse ia ser a primeira vez toma cuidado.
Lorry: eu sei...
Fui me troca para ir na piscina lá em baixo, chamei Isa mais ela estava cansada e não quis ir, cheguei lá em baixo coloquei minhas coisas no chão forei ele e deitei ali mesmo para pegar um sol, eu estava curtindo o sol foi então que vo uma sombra na minha cara abri os olhos vejo Harry parado na minha frente dando risada de mim.
Lorry: porque ta dando risada ?
Harry: por nada
Ele vira as costa e da um pulo na piscina e voa água em mim chinquei ele de tudo que nome e Harry ficou me imitando fiquei brava com ele peguei minhas coisas e sai de lá ele ficou me gritando para eu espera e vinha correndo atrás de mim.
Harry: calma menina só tava brincando ish ignorante.
Lorry: ignorante é você me deixa nem me conhece e já fica falando merda.
Harry: nossa, eu ignorante olha o jeito que você está falando comigo prefiro você bêbada.
Lorry: aff some daqui.
Harry ficou com uma cara de tristeza, mais pra falar a verdade eu estava sim um pouco ignorante mas não posso me iludir com ele, me falaram que ele não presta e é ignorante e nada legal só finge de amiguinho e depois tchau tchau,"pera fugi um pouco do foco", Harry olhou para minha cara mas eu fiquei com o rosto de lado encarando o chão.
Harry: Amor não faz assim olha para mim por favor.
Lorry: perai "Amor" a gente se conheceu ontem aconteceu coisas que não deveria ter acontecido mas faze o que neh...
Harry: a para eu sei que você gostou
Lorry: pior que sim. Falei baixo
Harry: repete não escutei direito
Lorry: aí eu estava bêbada nem sabia o que tava acontecendo.
Harry: para com isso Amor eu sei que você gostou
Lorry: vish agora vai começar me chamar de "Amor"
Harry: vo sim só pra te irritar.
Olhei seriamente para ele e Harry me encarou e ele me beija na frente de todo mundo empurrei ele na piscina e sai andando, já estava escurecendo Harry me disse que queria me mostrar alguma coisa eu já fiquei curiosa e ele não quis me contar,
falou que era segredo e que eu não podia ver fiquei muito curiosa mais do que eu tava, quando cheguei ao meu quarto tomei banho vesti um shorts curto e uma blusa larga em mim, ainda era 18:00 tava cedo e ele falo que ia me buscar umas 20:00 da noite.(Oi,Oi vidinhas tudo bem com vocês? Acho que sim né espero que tenham gostado, demorei pra posta porque ultimamente eu estava muito ocupada, não esqueça de dar estrelas e comentários assim me ajuda muito e desculpa pelos erros ortográficos bjs tchau...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Da Rua De Trás
RomanceHarry é um menino que tem 17 anos e vive com os pais Lívia e Roberto, que são ricos. Ele é um menino ignorante e que não está feliz com nada e se acha porque é rico... Já Lorry uma menina de 16 anos, bem educada e estudiosa e que tem uma amiga bem l...