8 Capítulo

28 1 0
                                    

Acordei era 13:00 da tarde fiquei assustada porque dormi muito e já era tarde, vish o Harry não me falo a hora que era o negócio lá vo ligar para ele né.

*INICIO DA LIGAÇÃO*

- alô

-Amor você não me falo a hora que nós ia lá! E porque esses barulhos no fundo?

- ah mor lá pras 22:00 da noite é porque tô no quarto do meus pais e logo logo tenho uma surpresa para você.

- vida você sabe que eu não gosto disso.

- a mas você sabe que eu adoro

- Ti amo meu lindo

- Ti amo MINHA linda

*FINAL DA LIGAÇÃO*

Bom era 13:30 então não tava muito preocupada de me arrumar então fui assistir um filme e lá pras 21:00 vo se arrumar, então coloquei culpa das estrelas e fechei as cortinas e fiquei sozinha lá no quarto até alguém bate na porta.

- posso entrar?- uma voz estranha e familiar bom pensei que era Isa.

- pode né sua louca

Quando a pessoa abriu a porta me enganei era Harry não Isa, fiquei morrendo de vergonha porque eu estava sem nada e só com uma lingerie.

- nossa mor você fica assim? - me olhou com cara de malícia.

- Sim qual é o problema? - olho para ele encarando

- nada Amor meu meninão tá animado hoje só isso e você tá muito gostosa se louco deu até vontade de....

- nossa Amor você quer que eu calma seu meninão ?

- A você que sabe vida

- UE porque não começar?

- nossa é sério isso? Tu tá zuando com minha cara para viu.

- não tô não

Então Harry ficou me observando trancou a porta e me joga na cama e começa a fazer coisas muitos loucas demais mas eu adoro isso e eu sei que ele também adora, e quando nós paramos olhei para o celular e vi que era 21:00 olhei para ele e sai correndo e ele ficou na cama deitado.

-mor já é 21:00

- o que tem meu anjo?- ele me olha sorrindo

- aí o tal lugar que você ia me levar- e ele continuava sorrindo.

- mor calma vo se troca aqui e você vai tomar banho.

- Aff Amor pensei que você tinha esquecido.

- lógico que não! Hey posso tomar banho com você?

- pode oshi mas só dessa vez tabom.

- opa só se for agora

Ele entra comigo no banheiro e nós fica um bom tempo lá até que eu saiu e ele vem atrás quando vo se troca ele fica me olhando bastante.

- o que foi? - paro em sua direção

- tô só te olhando que eu escolhi a pessoa certa para mim- ele me fala me dando vários selinhos e me puxando para cama.

- amor mais tarde isso depois nós continua no seu quarto- dou um selinho dele é vo CE trocar.

Eu já estava pronta e ele também sai do quarto com ele até que me esbarei na Isa com um garoto e Tia byanca do lado da Isa.

- Lorry quem é?

- para tia ele é meu namorado e quem é esse Isa ?

- aí amiga nem te apresentei ele, então ele é....- Harry na hora interrompi Isa

- Amor esse é meu parça que eu não avia anos - ele fala cumprimentando o garoto.

- nossa Harry meu namorado então deixa que eu apresento ele.

-Ai tabom.

- então Amiga esse é o João e eu encontrei ele numa festa ai - ela olha para ele dando risada.

- prazer João...

-prazer Lorry... Então Amiga eu tenho que ir beijos e obrigada por apresenta o João

- vamos Lorry chega ne- ele olha para o João e para mim....

- beijos amiga acho que alguém tá com ciúmes.

Harry me puxa e me apresento, chegando ele um lugar muito lindo e a cara de rico, e um casal ergueu a mão e Harry fez o mesmo.
    Chegando lá os dois casais cumprimenta Harry e ele olha para minha cara e rir.

- então pai e mãe está é Lorry minha namorada- meu Deus é os pais dele foi isso que pensei.

- prazer Lorry...

- prazer Lívia, prazer Roberto- os dois fala AK mesmo tempo.

- ah então quer dizer que foi você que mudou um pouco do jeito do meu filho?

- acho que sim coloquei ele na linha - começo a rir e todos também.

Sentei na mesa fiquei conversando com ele até que deu 00:00 e eu precisava ir embora, deu tchau para eles e Harry fez o mesmo chegando ao quarto Harry abri a porta e já começa a putaria .....

Vestido de Lorry a cima
_________________________________________

Ooi vidinhas está aí mais um capítulo espero que tenha gostado, voto e comentários serão bem vindos bjos até .

DESCULPA PELOS ERROS ORTOGRÁFICOS

A Casa Da Rua De TrásOnde histórias criam vida. Descubra agora