EPILOGUE....

1K 57 24
                                    


Pvs Izzy...

Sempre me perguntei:  "Qual é o motivo dos meus pais me tratarem tão mal? O que há de diferente em mim?"
Eles sempre falam das minhas roupas, cabelo, meus modos, do jeito que eu sou, TUDO!

Por isso que tomei uma decisão, vou morar com meu irmão mas velho o Jackson Wang.
Vocês devem esta se perguntando "Quem é o meu irmão?"
Então... O Jack tem 20 anos, participa de um grupo de garagem cujo o nome do grupo é GOT7, que é muitoooo talentoso, ele trabalha como enfermeiro e as mulheres babão por ele.
Eu gosto muito dele, nos damos super bem e é por isso que ele aceitou o meu pedido de socorro, assim irei morar com ele.
Bom nem me apresentei a vocês, vamos lá...

_Meu nome é Izzy Wang, tenho 17 anos, sou rocker, me comporto como tal mas nem em tudo, sou viciada em kpop, chocolate, ando de skate, e amo filmes de terror. Tenho cabelos lisos preto que vão ate a cintura e nas pontas é azul, sou pálida a cor dos meus olhos é um verde acinzentado mas como eu uso lente eles são vermelhos, os únicos amigos que tenho são meu hyung (eu não curto chamar ninguém de Oppa) e meu cachorrinho de estimação o Drácula (é, ele é o meu vampirinho).

Pvs Mark...

_Oi! Meu nome é Mark Tuan, tenho 18 anos, sou super estiloso, tenho cabelos lisos loiro, meus olhos são castanho, sou o melhor amigo do Jack, participo do Got7 que é um grupo de garagem com outros amigos.
O Jack sempre fala muito de sua irmã mais nova, eu não a conheço, então ele me mostrou uma foto dela e por mais que eu odeio confessar... Ela é muito linda! Não como as garotas que eu fico... É uma beleza diferente, e o que mexeu comigo foi saber que ela vem morar com o Jack.
Digamos que sou popular no colégio, a grande maioria das garotas me querem, mais não consigo tira a Izzy da minha cabeça.

Hello meus TODYNHOS estou aqui outra vez mas agora eu irei continuar essa fic, não se preocupem ... Bom espero que gostem dessa fic 😀 comentem e votem se gostarem. Postarei no máximo 3 dias na semana: Segunda, Quarta e Sexta....... SARANGAE VOCÊS MEUS TODDYNHOS ♥♥♥♥♥♥ .... BJS DA TIA COOKIE 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

RESET - Mark TuanOnde histórias criam vida. Descubra agora