Não Revisado!
Izzy on
Tudo era mt perfeito
Eu não tinha palavras para descrever tal coisa q via na minha frente.Percebo q Mark fica por traz de mim.
Ele abraça minha cintura e coloca seu queixo no meu ombro.Ficamos um tempo assim admirando tudo.Dps ele falou.
Mark: Lindo neh? !
Izzy: Lindo? Aki é perfeito♥.♥
Mark: Minha mãe sempre me trazia aqui. Ela amava esse lugar ...
Lembro q ela falou uma vez : filho, quero q vc traga a mulher da sua vida aki.Izzy: Sério?
Viro para ele colocando meus braços em volta do seu pescoço.Mark: Sim ... E vc é essa mulher.
Olhou no meu olho e nos beijamos .Quando paramos o bj; Mark se afasta um pouco e coloca a mão no bolso da sua calça tirando uma caixinha de veludo preto.
Pvs Mark
Tava na hr
Era a hr
Quando eu tirei a caixinha do bolso,
Izzy já me olhava neutra.
Fiquei com medo, porém agr não é hr para ter medo!Izzy:Mark .. oq..
Mark: Izzy Wang pfv só esculta oq eu vou falar?!
Ela só afirmou com um leve balanço na cabeça.
Mark: Nem sei como falar
Não tenho palavras
E n tem palavras para dizer o quanto amo vc!Dps q eu te conheci.
Dps de tanta coisa só aprendi a te amar!!E a cada dia esse amor só cresce.
Minha mãe. Falou tmbm q aki era o lugar q eu deveria pedi o amor da minha vida em casamento. ..
Porém quero te pedir em namoro (uma coisa de cada vez)Sei q ja te pedi
Porém não tinha te entregado uma coisa mt importante.Esse anel era dela
E ela me fez promete q só daria ele para a pessoa certaVc é essa pessoa!
Vc é a pessoa q eu quero amar cada minuto mais e mais!
Vc é a pessoa que eu quero para construir uma família
Ter filhos
E viver o resto da minha vida!!Eu a amo tanto!
Então
Izzy Wang
Como uma pequena demonstração do meu amorQuer namorar comigo?
Então abri a caixinha ficando de joelhos.
Pvs Izzy
Eu fiquei neutra na hr que olhei para a caixinha
Não sabia o que fazer
Depois de tudo q ele falou
Meu coração disparou
O medo me tomou
E a vontade de amalo aumentou
Não sei oq fazer
*Sabeeee simmm*
~ Malévola Help me~
*Bb fala: sim!*
~e se não der certo?
E se eu ou ele ferir os sentimentos? *~Garota deixa de tanto "E se" deixa de tanto pensar e fala sim!!
Oq acontecer vai acontecer só faz cada momento ser o único de mts q vão vim!! Se toca~
VOCÊ ESTÁ LENDO
RESET - Mark Tuan
Fiksi PenggemarHá um mundo vazio No fundo do meu coração, me salve Eu quero recomeçar Eu quero recomeçar Eu quero recomeçar Olhos solitários presos na escuridão Há alguém que segure a minha mão? Eu quero recomeçar Eu quero recomeçar Eu quero recomeçar. Música Rese...