NAO REVISADO
Pvs Izzy
Quando o Mark saiu do meu quarto, terminei de pentear os cabelos, cai na cama e apaguei.
No meio da noite comcei a ter um pesadelo.Pesadelo on
Eu corria de alguém. Mas essa pessoa estava cada vez mas perto ate que eu cai.
-finalmente peguei você.
-me solta socorrooo..
estava chorando.-não adianta grita eles nao vão escuta você Izzynha.
-Matt por favor me soltá.
-Nao. Eu falei que você é minha e de mais ninguém..
e mim pegou no colo feito um saco de batata.-eu te odeio.
batia em suas costas.- você vai mudar de opinião por bem ou por mal.
-porque você é assim ???você que me traiu, eu Não te amo mais.
-CALA A BOCA.
Me jogou em uma cama velha que tinha eu ma casa abandonada, dando um tapa no meu rosto.-Porque voce esta fazendo isso comigo???.
Passei a mão no lado direito do rosto.-Porque eu te amo.. E você não quer aceita o meu amor. Porque você tem outro e você é só MINHA! .
-EU NÃO TE AMO E EU NUNCA SEREI SUA.
Consegui escapa dele outra vez. E por sorte a porta estava aberta então corri o mas rápido que eu pude...... Cheguei em uma estrada de chão mas escuto um barulho de tiro olho para o meu peito direito... Eu estava sangrando muito então a única coisa que vejo é uma imagem que Passar na cabeça MARK.
Pesadelo off
(Matt Carter é o meu ex namorado terminamos porque ele me traiu com a minha ex "melhor amiga" a Ketilly Soares. Depois desse acontecido eu mudei completamente.. Depôs de mêses, mudei de escola, troquei o meu numero e nunca mas os vi.).
-NNNNÃÃÃÃOOOOOO.
acordei toda suada, nem tinha percebido que tinha alguem do lado da cama.-Izzy você esta bem??
Pergunto Mark todo preocupado-Sim claro.
falei com ironia.-afffs.. como vc consegue ser irônica assim em?.
-Serio??jura??jura amigo?É impulso.
-Affs tchau vou dormir.
se levanta.-Não!!.Dorme aqui comigo. por favor.
falei segurando o braço do mesmo.*Ha sei não vui *
~calate Malévola ~
*você que pede pra essa Delicia dormir com você e eu que tenho que se calar?*
~ Tchau~
*xau *
-Eu não quero dormir sozinha estou com medo.
-Oque? deixa eu gravar isso.repete?.
Pegou o celular.-YAAAA.eu não vou repiti. É sério, eu estou vamos supôr com medo.
Falei dando um leve tapa em sua mão.-Izzy Wang com medo.
falou com um sorriso irônico.-para Babooo eu não estou brincando.
-OK eu durmo.
se jogou na cama.-yaa isso é uma cama sabia??!.. e vem cá você não tem camisa não??
-Deixa de ser chata.. Tenho. mas eu não gosto de dormi com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RESET - Mark Tuan
FanfictionHá um mundo vazio No fundo do meu coração, me salve Eu quero recomeçar Eu quero recomeçar Eu quero recomeçar Olhos solitários presos na escuridão Há alguém que segure a minha mão? Eu quero recomeçar Eu quero recomeçar Eu quero recomeçar. Música Rese...