RIMAS!

22 1 0
                                    

Acordo e vou pro quarto pego caderno e caneta e começo a escrever uma Rima bem mais melhor que aquela.

Me diz oque eu faço?

Vc pode me dizer oque eu faço com vc, sera que eu to pirando ou sonhando com vc, então me diz oque que eu faço pra tentar nunca te ver, com seus olhos eu ja me sinto muito muito especial imagine quantos dias eu vou ter que aguentar seus olhares de desejo pra....eu me apaixonar, então me diz oque eu faço pra eu nunca mais te ver, mais eu preciso tanto tanto tanto tanto de vc, então me diz por que eu gosto do seu jeito de ser, eu nem sei se eu quero mesmo vc, seus olhares seus desejos faz eu me apaixonar, eu juro eu faço tudo para vc me esquecer,eu juro que eu nem quero lembrar de vc, mais oque eu sinto nunca vai te esquecer!..........

Eu-eu ñ quero mais te ver lucas!

Levanto da cama tomo banho e visto uma calça preta uma blusa branca sem manga amarro um capote na cintura e calço um all star vermelho e solto o cabelo e coloco meus preciosos anel,colar e vou ate a sala de aula.

Prof-bom dia rafaela.

Eu-se o dia estiver bom eu te digo. Falo me sentando.

Prof-ouzada como sempre.

Eu-concerteza.

Prof-bom alunos hoje vamos juntar grupo de 4 então vamos se juntem.

Eu-Rian,Sofie,Eu, e aquele menino ali!

Menino-eu me chamo caio.

Eu-venha caio!

Nos juntamos e lucas,larrisa,e umas 2 meninas se juntam, e assim vai!

Prof-agora vcs vam tirar fotos de vcs para fazermos um projeto!

Eu tirei uma dando lingua e piscando o olho e Rian tirou serio e sofie tirou sorrindo e caio tirou fazendo um sinal nas mãos. Todos tiramos mais vejo lucas tirando a dele serio mais ele é sorridente.

Lucas-RAFA!

Vejo lucas me chamar.

Eu-oi!

Lucas-tira uma foto minha?

Eu-ta!

Levanto e quando eu ia tirar ele me puxa e tira de nos dois QUAZE se beijando

Eu-vc é 99% porcento idiota e 1% porcento lindo..... que dizer a vai cagar!

Digo devolvendo a camera e sentando no meu lugar.

Quando a aula acaba....

Vejo lucas ir ao banheiro aproveito e vou no seu quarto e vejo um monte de papel amassado abro e vejo.

Rafa vc é bem legal, e queria muito ficar com vc, me aventurar, fazer coisas novas, e ate me casar com vc, eu nunca senti isso na minha vida mais hoje eu sinto por vc! Rafa vc é so minha.

Eu-que idiota! Rasgo tudo e saiu mais dou de cara com o lucas.

Lucas-vc!

Eu-lucas! A pergunta que vc me fez ontem eu.....eu vou aceitar.

Lucas- :) obrigada rafa.

Eu-mais! Ainda ñ hoje! Primeiro vamos namorar ser namorados entende?

Lucas-sim.

Eu-que bom.

Lucas ia me abraçar mais eu ñ deixei.

Eu-ate amanhã lucas. Digo indo ao meu quarto.

Eu estava cansada então deitei e durmi.

Acordando as 13:34 da manhã..

Acordei e todos ja dormiam fui no quarto de lucas e vi ele queimando de febre.

Eu-acorda lucas!

Lucas-oi.

Eu-oque eu posso fazer pra vc melhorar?

Lucas-ficar de biquine na minha frente, mentira.

Eu-vou buscar o biquine.

Lucas- :O

Fui no quarto busquei, fui no banheiro do quarto dele me troquei e fui ate ele.

Eu-vc ta melhor?

Lucas-um pouco.

Subo em cima dele e falo.

Eu-eu...vou durmi com vc hoje!

Digo ainda em cima dele, dou um beijo na sua testa e ele fala.

Lucas-vc é minha namorada então....

Ele toca nos meus peitos e eu sorriu.

Eu-eu te amo lucas!

Lucas-eu tambem. Ele me puxa e me faz deitar em cima dele e ele me abraça e durmimos, sinceramente somos 2 pervertidos!

Totalmente Estranha (LR)Onde histórias criam vida. Descubra agora