Acordei e fui no meu quarto e marquei a tabela de numeros marquei o número 3 e 4 e depois voltei pro quarto de lucas pra chamar gabriela.
Eu-gabi levanta agente tenque aproveitar as férias.
Gabriela-credo aproveitar as férias logo cedo que horror.
Eu-levanta logo!
Eu chamo lucas e ele levanta mas ele.
Gabriela-ele vai com agente? Ela aponta pra nathan que esta durmindo.
Lucas-ñ sei.
Eu-leva ele gabi.
Gabriela-por que eu?!
Eu-por que ele é seu ficante ñ meu!
Lucas-iai vc vai levar ele ou ñ?
Gabriela-ñ sei, talvez sim. Gabriela acordo ele e ele acorda e se arruma eu e gabi fomos nos arrumar, eu vesti uma calça dins um sufra verde e com detalhes brancos e por final fiz uma popa no cabelo e vesti uma blusa branca sem manga, a gabriela vestiu uma bermuda dins uma bota preta e baixa e uma blusa branca com manga e flores rodiadas e um casaco preto e por fim ela solto o cabelo e pronto saimos.
Lucas-vcs demoraram!
Eu-por que agente se arruma direito e com cuidado, ñ pegamos qualquer coisa que vier pela frente e vestimos igual furacão!
Nathan-para de ser mala lucas elas pelo menos estão bonitas.
Lucas-elas virgula! Elogie a gabriela ñ a rafa deixa que ela eu elogio, rafa vc esta linda.
Eu-brigadoo! :), mas para de love : °
Lucas-ta :)
Nathan-vcs sam estramhos ela ñ gosta de elogio e ele nunca parece ser se namorado.
Eu,Lucas-idai.
Nathan-tchau. Ele e gabi sairam de mãos dadas e eu e lucas um longe do outro.
Eu-eles são idiotas ta na cara que namoramos.
Lucas-pois é, né?
Eu-ñ.
Lucas-oque? Vc falo baixo.
Eu-eu falei, é.
Lucas-ata. Ele e eu chegamos ate o refeitorio e pegamos .....
Eu-eu quero um milk shake.
Lucas-eu quero um xburgue.
Moça-serto. Ele da os nossos pedidos e eu falo.
Eu-2 canudos.
Moça-ham?
Eu-me da os canudos. Ela me da e eu coloco no copo os 2 canudos juntos.
Eu e lucas sentamos e comemos mas na hora de eu beber o meu milk shake....
Eu-que?
Lucas-quero brigado!
Ele bebe e depois dele eu bebo.
Eu-era mas facil vc comprar um.
Lucas-eu sei mas eu acabei com o dinheiro.
Eu-eu sou sua namorada me pedia.
Lucas-mais quem tenque pedir é vc.
Eu-sem essa.
Eu e lucas terminamos e fomos jogar FUTEBOOL!!! Amo amo amo.
Eu-vc sabe jogar lucas.
Lucas-ñ.
Eu-então so olha.
........................................................
Depois de fazer 4 gools saio do campo toda suada.... e vou falar com lucas.
Lucas-eca!
Eu-credo vc é chato. Vou no quarto e me troco visto uma calça dins e uma blusa azul sem manga e solto o cabelo e volto ao campo.
Eu-lucas so falta 5 dias.
Lucas-infelizmente.
Eu-mas ta otimo eu vou ficar com vc mesmo.
Lucas-ate acharmos uma casa para morarmos.
Eu-lucas ja são 17:01 da tarde então...vem ca. Levo ele ate o quarto dele sento na cama e digo.
Eu-so falta 20 dias pro meu aniversario, então.... tiro meus sapatos e minha calça depois minha camisa.
Eu-dessa vez vc ñ precisa fechar o olho. Tiro o sutiã e lucas cora e por ultimo tiro a calcinha e vou pra perto de lucas e ele tira suas roupas e me joga na cama e................................................................
Serteza abisoluta agente fez sexo.
Bom pelo menos eu e lucas pareciamos nanorados de verdade né?!
Eu e lucas nos vestimos e fomos ao refeitorio comemos depois fomos durmi (sem sexo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Estranha (LR)
Teen FictionEssa história é de Rafaela de 19 anos, que por suas teimosias acaba indo ao internato. Sua mãe se chama Vanea martins e seu pai Pedro wulin, seu pai morreu ja faz 3 anos, e seu irmão nathaniel tambem. Rafaela mora numa casa enorme e solitaria, ela é...