2 semanas se passaram e quase todos foram embora nas férias.
A julia o robert a laila a Raissa e ect, so sobrou eu lucas e rian e sofie.
Acordo e pego papel e caneta e colo 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 e risco o 1 por que falta 14 dias para eu sair daqui. Levanro e faço o mesmo de sempre vou ate meu quarto e me visto depois vou ao refeitorio e peço um biscoito Amori de chocolate e como eu estava muiti feliz e sentido que hoje eu to pegando fogo (ñ é isso que vcs tam pensando se vcs estam pensando que eu quero "sexo" ñ é nada disso!).
Eu-oi luc! Aceno.
Lucas- :) oi rafa.
Eu-vem ca. Eu e ele se sentamos na mesa e falo.
Eu-lucas vc ja gostou de outra pessoa antes de mim?
Lucas-sim, Anna uma menina insegura e bonita usava óculos tinha cabelos pequenos encaracolados e vermelhos e a pele branca.
Eu-vc que que eu corte o cabelo?
Lucas-eu ñ sei.
Eu-talvez ao sair daqui eu corte.
Lucas-ñ! Ñ corta. Ele passa a mão no meu cabelo.
Eu-hum...coro.
Lucas-é tam macio. Ele cora comigo. Eu vou ora cima dele e o beijo fazendo com que eu e ele ficassemos no chão (eu to em cima dele!)
Eu-desculpa.
Lucas-foge comigo de novo?
Eu-123. Saimos correndo
Ao chegar na rua ele fala.
Lucas-vc é bem complicada e perfeitinha.
Eu-e vc é quieto e bravinho algumas horas, lucas eu acho que quero fugir com vc.
Lucas-rsrs ñ podemos temos pessoas que querem nos ver.
Eu-ñ ligo pra elas. Falo andando ate a praia.
Lucas-vc é bem rebelde.
Eu-brigada fofo ;)
Tiro as roupas e lucas vira o rosto e cora.
Eu-serio?! Vc ñ é meu namorado?
Lucas-sou. Eu vou ate ele e viro seu rosto pra mim.
Eu-então vem.
Ele tira a camisa e entra na água depois eu entro e falo.
Eu-ñ sabia que ia chegar a ter um namorado.
Lucas-mais agora vc tem!
Ele pula em cima de mim e me beija eu afundo na água junto com ele mas quando ficamos srm folêgo paramos e aubimos de volta.
Eu-vamos na pizzaria antes que dê 10horas.
Lucas-ta.
Chegando lá....
Lucas-moço me dê uma grande familia por favor. Ele da e estende a mão.
Eu-DINHEIRO?
Lucas- 1...2...3....CORRE RAFA. Ele grita. Nos corremos como oque ate o internato chegando eu vou pro quarto de lucas colo o filme indentidade trocada e abro a pizza. Comemos assistindo. Pareciamos 2 crianças de 9 anos morrendo de fome.
Eu-lucas seu idiota vc ta comendo tudo :)
Lucas-desculpa rafa eu ñ jantei hoje.
Eu-idiota, devia ter comido!
Lucas- :(
Eu-mas prefiro mil vezes comer assistindo com vc doque comer legumes e frutas e ainda sem vc! ;)
Lucas-estamos perdendo o filme.
Eu-ae desculpa. Continuamos a assistir depois no finalzinho eu adormeço naquele chão frio com lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Estranha (LR)
Teen FictionEssa história é de Rafaela de 19 anos, que por suas teimosias acaba indo ao internato. Sua mãe se chama Vanea martins e seu pai Pedro wulin, seu pai morreu ja faz 3 anos, e seu irmão nathaniel tambem. Rafaela mora numa casa enorme e solitaria, ela é...