Adversaria!

14 3 0
                                    

A foto a cima é julia.

Acordo e visto um capote preto uma calça dins e uma blusa branca e calço um sufra, vou ate o quarto do lucas abro a porta e me deparo com......

Eu-lucas por que tem 3 seres no seu quarto?

Metida-oi, esse é o Robert,Lucia e eu sou julia.

Robert-iai!

Lucia-oi oi.

Julia-o lucas veio me mostrar os quartos ;)

Eu-oi sou rafaela, e ele ñ precisa amostrar o quarto dele pra gente como vc!

Julia-lucas essa ai é oque sua?

Eu-NAMORADA!, e vc cachorra?!

Julia-meu nome é julia ta ratasana!

Eu-ui que maldade, vagabunda!

Julia-idiota!

Lucas-cala a boca!

Julia-vc falo comigo?

Lucas-se a carapursa servio!

Eu-kkkkk.

Julia-imbecis.

Eu-chora nenem chora!

Ela sai choramingando com seus puldos de pelucia.

Eu-bem feito.

Lucas-vc é charinha en?! :)

Eu-é assim que vc gosta! ;)

Sai e me deparei com outra gasela!

Eu-oi!

Gasela-hum...me chamo gabriela vc poderia me ajudar a achar o quarto 15.

Eu-claro é o meu!

Levo ela ate o quarro e explico tudo.

Pov gabriela

Rian,sofie e rafa são legais pelo menos aqui eu ñ sofro bulyng.

Pov escritora

Gabriela-aos 15 anos eu sofria bulyng era horrivel sempre me espancavam e me batiam ate meus pais tentaram ne matar, agora eu moro com minha irmã de 28 anos, des dos 17 anos eu fico me cortando com agilete quando minha irmã descubriu me ajudou levando-me pro médico depois vim pra ca.

Lucia-as 10 anos nunca rive amigos, eles so brincavam comigo por que eu fazia os seus deveres, mais aos 14 anos eu conheci julia que virou minha melhor amiga, a mais popular de rodas, sem ela eu ñ sou nada!

Julia-Eu sou e sempre serei popular ha! Eu sou a mais linda de todas sou calma e inresistivel na minha infância tinha mais de 40 amigos, na adolescencia todos me queriam e querem!

Robert-eu fui o namorado da julia um dia ela nunca me ajudo, mais ainda sou seu amigo, ela se separou de mim por que eu ñ sou mais popular nos lugares mais ainda sou seu amigo. Na minha infância as gatinhas babavam por mim eu sei sou lindo ha!

Pov Rafaela

Eu-gabriela! Quer que eu te amostrei os lugares?

Gabriela-pode ser!

Eu e ela saimos e fomos visitar o patio e damos de cara com julia e larrisa!

Larrisa-oi idiotas!

Julia-é, idiotas oi.

Eu-cachorra despelada, e papagaia cagada! Hum.... isso ñ vai dar coisa boa. Faço cara de decepicionada.

Julia-JUEGA COMO SEMPRE!

Gabriela-estorou meus ouvidos com sua voz irritante.

Eu-se eu fala a vcs que eu amo vcs, vcs acreditam?

Julia-talvez.

Eu-CACHORRA Ñ FALA ENTÃO LATI AVONTADE!!!!

Larrisa-imbecis!

Gabriela-Olha quem fala!

Larrisa-eu larrisa que fala.

Eu-ñ, ñ vc se engano seu nome é"PUTA"!

Larrisa-eu vou dizer tido para o meu pai!

Eu-por acaso seu pai é o presidente,prefeito ou governado.

Ela sai tagalerando de raiva, eu e gabriela saimos e fomos ate os banheiros,refeitorio e ect, ao termina saimos e fomos para o quarto por que ja eram 8:59 da noite, eu e gabi(gabriela) fomos arrumar a !tal festa do pijama! Eu e gabi ñ queriamos mas fazer oque. Expulsamos rian para o quarto do lucas e pronto! Convidamos ate a carol.....

Continua.....

Totalmente Estranha (LR)Onde histórias criam vida. Descubra agora