Alexia Ashford

121 3 0
                                    


A brilhante cientista e a filha criada artificialmente de Alexander Ashford, o líder da sexta geração da família Ashford. Apesar de Alfred e ela serem irmãos gêmeos, o relacionamento deles era muito desigual. Ele a tratava com o maior amor, enquanto ela agia com ele como um mestre a um escravo. Quando Alexia tinha 10 anos, foi contratada como cientista pesquisadora no laboratório da Artártida. Ela surpreendeu os outros cientistas ao conduzir pesquisa no T-Virus e simultaneamente trabalhar em um novo procedimento chamado de vírus T-Veronica. Mas quando a pesquisa atingiu um ponto crítico, Alexia fez o incompreensível. Esta garota, que nasceu com um coração de puro mal, usou à força seu pai Alexander em um experimento e injetou nele o vírus. Este experimento falhou, acabou fazendo com que Alexander se transformasse em um monstro horrendo, mas para Alexia, foi um estágio importante e abriu novos caminhos de pesquisa para ela. Quando sua pesquisa chegou ao estágio final, Alexia decidiu usar a si mesma como cobaia, desta vez, injetando-se com o T-Veronica. Após fazer isto, ela se colocou em um sono criogênico. O mundo exterior ficou sabendo que ela morrera em um experimento.

Resident Evil:The Darkside ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora