23 de Junho Já fazia um tempo, mas eu vi o Don hoje e conversamos um pouco depois de terminarmos nosso trabalho. Ele me disse que não vinha se sentindo bem recentemente. Acho que ele pegou algo bem ruim. Não é muito surpreendente pelo longo tempo em que ele trabalha aqui e no que ele trabalha. Ele estava suando muito e ficava se coçando todo. Eu perguntei se ele estava bem, mas ele não me respondeu. 7 de Julho O Chefe Irons tem visitado o laboratório com muita freqüência ultimamente. Eu não sei o que ele está fazendo lá, mas com certeza não parece feliz, seja lá o que for. Ele parece mais irritado do que o normal, e isto indica algo... Meu palpite é por causa dos pedidos impossíveis do Dr. Birkin. O chefe tem minha simpatia. Depois de tudo o que ele fez pela cidade, não merece isso. 21 de Julho Não tem muita coisa acontecendo ultimamente. Não vejo Don há semanas. Fico pensando no que ele está fazendo. Espero que o cara esteja bem. 16 de Agosto O Chefe Irons chegou tarde hoje, parecendo mais áspero do que o seu normal. Eu tentei fazer uma piada com o cretino para animá-lo, mas aparentemente ele não gostou. O filho da mãe apontou a arma e ameaçou atirar em mim! Por sorte eu consegui acalmá-lo, mas sério, que diabos foi isso!? O cara obviamente tem algum problema SÉRIO em controlar a raiva. O que aconteceu com o "proteger e servir"! Ele que aponte aquela droga para mim de novo e a próxima pessoa para que ele vai poder fechar a cara será para meu advogado. 21 de Agosto William me informou de que a polícia e a mídia começaram uma investigação nos assuntos da Umbrella. Ele disse que a investigação será na cidade toda e que há a possibilidade até de eles procurarem pelos esgotos. Ele me pediu para suspender todas as operações do complexo dos esgotos da Umbrella até a investigação ser concluída. Os esgotos ainda serão usados como passagem, mas ele salientou que eu tenho que ser extremamente cuidadoso e que eu perderia meu emprego se alguém descobrisse o que acontece lá embaixo.