Antes de iniciar o capítulo, gostaria de agradecer à huntervatic pela capa maravilhosa que ela fez pra gente! Uhull! À propósito, conhecem a fanfic Only Human? Se ainda não, corram lá pra ler, sério! Não vão se arrepender! ❤
Perdão pela demora, e obrigado pela paciente espera! Amo vocês! ^-^______×××______
THEN
" — Eu preciso que encontre um anjo; Natanael.
— E o que eu faço quando encontrá-lo?— Mate ele."
"— Cadê. As. Graças? — Natanael agarrou Crowley pelo colarinho e pronunciou-se pausadamente."
"— Não confio em você. — o anjo lançou um olhar desafiador — Me diga onde é, e eu mesmo vou.
— Como quiser. — suspirou o demônio — Está no subsolo de um armazém no Arizona.""— O que houve? — Castiel lançou seu olhar preocupado, enquanto nós dois andávamos até onde Sam estava.
— É o Bobby. Ele saiu pra uma caçada no Arizona e... Ele encontrou Natanael."NOW
______×××______
[S a n g u e D e D e m ô n i o]
Arizona, Tennesee — 18:10 PM
Eu ainda sentia a sensação do calor das chamas queimando o corpo de Dylan na minha pele. Sam sugeriu que fizessemos um funeral de caçador, para garantir que sua alma ficasse em paz. O enrolamos em um lençol branco, e fizemos uma fogueira em meio ao desmanche do Bobby.
Eles ainda não sabem — não pretendo que saibam —, mas peguei um relógio do pulso do Dylan. Eu mal havia notado que ele o usava, porém, reparei que se puxasse o pequeno vidro que separava os números e os ponteiros da parte de trás, havia a foto de uma mulher. Ela se pareceria com a tia Julie, se seus cabelos castanhos não fossem na altura do ombro, o que me fez logo notar que ela era minha "mãe".
Aquilo não deveria estar doendo tanto, mas doía. Imaginar que há algum tempo ele estava me procurando desesperadamente, e tudo que ele encontrou foi a morte.Os noticiários na TV já anunciavam, e os blogs na internet faziam teorias da conspiração para a explicar o desaparecimento do corpo do Dylan e as chuvas constantes de meteoros que não eram previstas pelos astrônomos. No entanto, a descoberta do 'mundo sobrenatural' pelas pessoas comuns, não era a nossa real preocupação. Dean era a nossa real preocupação. Como trazê-lo de volta sem matá-lo?
Infelizmente não havia um ritual de "exorcismo para anjos". Anjos necessitam da permissão da casca para poder possuí-la, era diferente de ser invadido por um demônio; Dean o aceitou. De qualquer forma, passamos a viajem toda ao Arizona pesquisando. Livros antigos nunca pareceram tão chatos como nas últimas 24 horas. E os sites, então? Deus, de onde eles tiram tanta merda?
Enfim, lá estávamos nós em Phoenix, uma cidade que me fazia questionar se estava nos EUA, ou em Copacabana. Castiel desapareceu desde a última ligação de Bobby, disse que tem "coisas" a fazer no céu — coisas que eu duvido que saberei algum dia. E Bobby, que continuava em sua caçada à um vampiro em Tucson, nos deu apenas a pista de onde viu Natanael; um bar de estrada, chamado "Green Valley" — era tudo o que ele sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If I Had Wings (Hiato)
Fanfiction"Mas não haviam razões o suficiente para que eu continuasse lutando. Para que eu continuasse colocando a vida de todos em risco à favor da minha. Não poderia continuar agindo pela ganância do poder, ou pelo anseio da liberdade, pois Sammy, eu nunca...