Chegamos em casa, fui correndo almoçar e trocar de roupa . Até que meu telefone toca:
Ligação onn-João
João; Oi luluka,vamos no shopping ?
Eu:Vou chamar as meninas!
João:Ok,vou chamar uns amigos e nos encontramos na praça de alimentação às 14:30!
Ligação off-João
Já era uma e meia,gritei para Anna:
Eu:ANNA,VAMOS NO SHOPPING COM O JOÃO ÀS 14:30,SE ARRUMA!!!
Anna:TÁ BOM!!
Acabei de almoçar, lavei e guardei todas as vasilhas e fui tomar banho. Depois Anna e eu vestimos nossas roupas (foto multi-mídia). Já estava quase na hora então pedimos um táxi e fomos.
Chegando na praça de alimentação vimos o João, Gabriel, Carol,Vitória(uma "amiga" de Carol), Isabella,Camila e Miranda. Fomos até eles e cumprimentamos todos menos Carol,Vitória e Gabriel. Eu não gostava desse Gabriel, nunca falei com ele mais desde quando eu cheguei não abriu a boca para falar comigo então não deve fazer tanta questão!
Todos fomos para o cinema comprar os ingressos;vamos ver insurgente(esse filme é muito bom,assistam).Durante o filme vi a Anna e o João se pegando. UIUIUI e o Gabriel e a Carol quase se engolindo e eu ali no meio velando.
Quando acabou o filme saímos e sentamos na praça de alimentação.
Eu:Anna,acho que seu batom borro um pouco!!
Anna: Obrigada.-disse envergonhada.
Estávamos em uma pracinha eu,Anna e o João se pegando e o Gabriel e Carol também,Vitória, Isabela e Camila tiveram que ir embora então eu e Miranda estávamos velando total até que dois meninos chegam por trás da gente.
Xxx:Oi,tudo bem?
Eu como sou muito educada apenas ignorei e nem olhei para ele;e ele voltou para a roda onde tinham mais três meninos.Miranda já estava indo para outro banco se pegar com o menino . rápida em?!
Então fiquei mais uma vez velando,até que o menino volta e dessa vez eu olho para ele,e como ele é bonito loiro com olhos castanhos claros e usava uma jaqueta de couro maravilhosa.
Xxx1: Oi,qual seu nome?
Ignorei de novo mais ele passou os braços pelo meu ombro e ficou lá.E ele tinha um cheiro delicioso.
Anna:Vamos Luiza!!
Droga agora ele sabe meu nome.
Agente já estava indo embora da pracinha, Gabriel e Carol só observavam, eu tirava o braço do menino e ele colocava de novo que raiva!Até que o terceiro menino sai da roda e fala;
Xxx2: Vamos fazer assim,você dá um beijo na bochecha dele e pronto!
Eu:Tá
Xxx1:Tá??Então pode dar!
Já tava cansada e meus amigos foram sem mim e me deixaram sozinha então acabei logo com aquilo. Quando ia dar um beijo em sua bochecha o menino vira a cara e acabo lhe dando um selinho.Fico normal com o braço do menino ainda em meus ombros.
Eu: Quer saber?!? Que se foda!
E o agarro, ele fica surpreso mas logo se envolve em um beijo perfeito e longo . Quando nós separamos eu paro e minha visão está embaçada só consigo ver ele e mais ninguém.
Xxx1: Quantos anos tem?
Eu:16 e você?
Xxx1: 16.Você mora aqui?
Eu:Sim e você?
Xxx1: Não.
E lá estava eu conversando com um estranho que eu acabei de beijar. É não calculo bem da cabeça. Volto para mim finalmente.
Eu:Tenho que ir.
Xxx1: okk.Eu também. Volto para minha cidade.Tchau Luiza.
Eu;Tchau.
Saio dali e vou em direção à minha casa, andando mesmo, afinal não era muito longe . Quando já estou quase entrando em casa ,eu lembro;
"Esqueci de perguntar o nome do menino"
Começo a rir de mim mesma,e entrou em casa quase morrendo de tanto rir.Na sala estava Anna e João . Eles me olham como se eu fosse louca.
Anna:E aí? Pego o menino?
Eu não conseguia para de rir não sei porque e quando me dei conta estávamos os três rindo deitados no chão até que o telefone toca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Rejeitada ,agora Amada
Ficção Adolescente"Eu quero mudar o mundo! "Como? "Não sei! Luíza uma jovem de 16 anos normal,com problemas na família ( mais com o seu irmão),paixões,invejosas e é muito zoada na escola,tenta ter uma vida normal,mas será que isso...