Capítulo 1:

706 25 0
                                    

Nome:Luiza Silveira Rodrigues
Idade:16 anos
Mãe: Márcia Silveira Rodrigues
Pai:Roberto Silveira Rodrigues
Meus pais são empresários e viajam muito. Eles são bem ricos mais eu não dou importância. Tenho cabelos longos castanho escuro e olhos cor de mel. Tenho um irmão e na escola eu sou a nerd,a esquisita, a rejeitada!

Nome: Anna Beatriz Silva Costa
Idade:16 anos
Mãe: Cida Silva Costa
Pai:Renato Silva Costa
Meus pais são empresários e trabalham junto com os pais da Luiza que é minha melhor amiga. Nós também somos bem ricos, mas eu não ligo. Tenho cabelos ruivos naturais e olhos verdes. Tenho um irmão e na escola também sou a nerd.

Nome:Lucas Silveira Rodrigues
Idade:16 anos
Bom eu sou o irmão da nerd esquisita, a que já falou da minha família. Tenho cabelos castanhos e olhos mel (sou bem parecido com a minha irmã,mas só o meus amigos íntimos sabem dela),tanquinho definido. Não falo com q minha irmã nem em casa e muito menos na escola.

Nome:Daniel Silva Costa
Idade:16 anos
Sou o irmão da esquisita da Anna.Eu tenho cabelos loiros e olhos azuis (bem diferente da minha irmã, graças a deus)além do tanquinho, é claro! Eu ando com o Lucas e o resto da turma.

Nome: Rafael dos Santos Teixeira
Idade: 16 anos
Ando com o Lucas, Daniel e o resto. Tenho cabelo castanho escuro e meu olhos também são claros e tanquinho bem definido.

Nome:Gustavo Oliveira dos santos
Idade: 16 anos
Ando com os meninos: Daniel,Lucas, etc. Tenho cabelo loiro e olhos verdes e tanquinho. Tenho uma irmã.

Nome:Henrique Faleiro
Idade:16 anos
Ando com os meninos. Tenho cabelos castanhos claro e olhos também e um belo tanquinho de lava roupa.

Nome:Gabriela Oliveira dos Santos
Idade:16 anos
Mãe:Clarice Oliveira dos Santos
Pai: Augusto Oliveira dos Santos
Meus pais são polícias e quase nunca ficam em casa.Sou namorada do Lucas e o meu irmão é o Gustavo. Tenho cabelo loiro e olhos verdes e um corpão.

Antes Rejeitada ,agora AmadaOnde histórias criam vida. Descubra agora