Capítulo 12:

329 14 0
                                    

Eu:Alô?
Xxx:Ola, aqui é da escola e estamos ligando para informar que as aulas foram suspensas até quinta por que faremos uma reunião de professores.
Eu:Ok,muito obrigado.
Deliguei correndo e voltei para a sala:
Eu:Gennteee!! Não vamos ter aula!
Anna:Que bom! Mas porquê?
Eu:Vão fazer uma reunião de professores.
João:Que beleza!Mais porque vc entrou quase morrendo de rir?
Eu:Ahhh!!!É quee..ee..eu quase cai na porta!
João:Entendi!
Eu:Já sei,vamos fazer uma festa!
João:Okk,vo mandar msg no grupo da escola!
Anna:Ótimo!! João vai comprar salgados,bebidas e tudo mais que você quiser!
João: Pode deixar.
Anna:Eu e Luiza vamos procurar uma roupa.
Fomos correndo para nossos quartos e começamos à revirar nossos armários . Já eram 20:00 e a festa começa 22:00. Depois de muito procura,achamos dois vestidos lindos(foto na mídia) fomos tomar banho.
Estamos na festa e está muito boa,toda a escola veio,tem bar-men e muita bebida!
Estava bebendo, velando como sempre, até que começa a tocar
"Delano lançou mais uma para todas as novinhas..." corri para pista e comecei a dançar e todas começam a dançar também e os meninos ficam babando em mim! (Momento se achando).
Meu telefone começa a tocar e é minha mãe:
Ligação onn-Mãe
Eu:Oi mãe, alguém problema?
Mãe:Não querida!Só liguei para avisar que seu irmão vai morar com você!
Eu:Como é? -não tava acreditando,não podia ser verdade-
Mãe:Então,eu e seu pai estavamos conversando e o castigo de seu irmão será morar com você,mas ele fará tudo que você mandar e irá onde você for!
Eu:Mais mãe,o castigo é para ele,não para mim!
Mãe:Sem mais nem menos é isso e pronto!E o Daniel também vai!Eles já devem estar
chegando! Tchau amor, Beijo!
Ligação off-Mãe
Ela desligou na minha cara, meu deus não acredito,logo agora que tava tudo dando certo! Não dá nem tempo de raciocinar e a campainha toca!
Vou abrir e é o Gustavo irmão da Gabriela e meu irmão e daniel atrás dele:
Gustavo:Desculpe gata,acho que tocamos na casa errada!
Eu:Não,tá certa!
Gustavo: Oi?
Eu:Não estão me reconhecendo?Entra irmãozinho!
A mais eles vão ver,vou fazer à vida deles um pesadelo!

Oi gente!Aqui é a autora,
Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer aos que votaram,comentaram e pelos mais 300 visualizações, pode ser pouco mas para mim é muita coisa,estou muito feliz,obrigada mesmo!
E comentem sugestões,se vcs estão gostando.A participação de vocês é muito importante. Beijos e até a próxima! !
E eu mudei os nomes dos capítulos porque eles davam muito spoiler.bjs

Antes Rejeitada ,agora AmadaOnde histórias criam vida. Descubra agora