Oiii pessoas!Estou aqui para dar alguns recados;Primeiro:Eu postarei capitulo toda segunda-feria!Segundo:Essa segunda eu não postei,me desculpem,mas que eu estava em semana de provas e não deu tempo!Terceiro:Postarei esse hoje e segunda normalmente.Quarto:Obrigado pelas visualizações,vocês não sabem o quanto fico feliz!,Quinto:Comentem,votem e se divirtam,se quiserem deixar sugestões,críticas,irei ler todos os comentários e por ultimo ;Sexto:Obrigado por me ajudar a realizar esse sonho !!Vocês são demais!!!
Segunda-feira,denovo !Já que tem escola então vamos né?!Levantei fiz o de sempre,fui para a cozinha tomar café e encontro todos lá,tomamos café e depois fomos para a escola.
Quando chegamos lá,estavam todos animados,pulando e gritando;gente é segunda esqueceram?!
À visto Mira e vou até ela:
Eu:Oi vaca,porque estão todos animados?
Mira:Não ficaram sabendo?
Anna:Não!
Mira:O diretor,vai levar todo o primeiro ano,o segundo e o terceiro
para um acampamento antes das férias de julho e no final terá uma competição de dança!!
Dança??!!?Foi o que mais me chamo atenção,sim acampar com a turma legal,mais dançar é minha vida e à de Anna também;já olho para ela e ela me olha estamos em sintonia!Adoro!
Mira:Luíza??
Eu:Oi?
Mira:Vocês vão ?
Eu:Claro!
Lucas:Não iríamos perder isso nunca!
Anna:E quando nós vamos?
Mira:Daqui uma semana,porque começaremos as férias de julho na mesma data .
Eu:Nossa ,nem lembrei que já estamos no meio do ano.
Anna:Pois é,nem parece que viemos do Rio.
Eu:Pois é!
O sinal bate e entramos para sala,não vi Débora, nem Thiago hoje,saudades dos dois . Todos passaram o resto das aulas falando sobre a viagem,não aguentava mais a Gabriela e a Carol conversando o que cada uma vai levar:"Aí eu vou levar a chapinha","eu vou levar a escova rotatória",não aguentei e explodi:
Eu:Vocês vão para um acampamento não um desfile de moda!-gritei no meio da sala-
Rapidamente todos me olham e a professora já vermelha, diz o que eu não queria ouvir:
Professora:Direção agora!
Que foi?Eu ainda sou a menina nerd,não quero nada sujando a minha ficha,então simplesmente fui para o jardim onde Anna foi pedida em namoro e fico lá lendo um livro(O melhor de mim-leiam).
Até quem sinto uma mão no meu ombro:
XXX:Olha,se não é a menina leitura!
Olho para cima,e rapidamente em meus lábios se forma um sorriso,não um sorriso qualquer,mais um que transmitia todo o meu amor,e alegria em ver aquele serumaninho!
Eu:Oii !Onde você estava?
Thiago:Cheguei atrasado e não deixaram eu entrar na aula ,então fiquei aqui lendo,até te ver aqui!
Eu:Entendi!
Ficando nos dois ali lendo,sem falar nada,porém não poderia ser mais perfeito,um silêncio que transmitia tantos sentimentos!Depois de um tempo Thiago pegou a minha mão e me olhou,por um tempo ficamos nos olhando,sem ao menos perceber ,ele diz as três palavras que me abalaram,mais de um jeito bom!
Thiago:Eu te amo!
Eu:Eu também te amo!
Eu:Você sabe que se essas palavras saíram da minha boca é porque são verdadeiras e se você vacilar nem se quer uma vez elas nunca mais seram ditas,fico claro?
Thiago:Cristalino!As minhas palavras também são tiradas lá do fundo do meu coração,algo que eu nunca tinha dito para ninguém,mais para você saiu tão naturalmente, que me assusta!
Eu:Também me assustou no início,mas confio em você,e sei que não faria nada de ruim comigo né?!
Thiago:Com toda certeza,e aposto que você também não!
Eu:Como assim?
Thiago:Nada,só estou dizendo que você nunca me trairia!
Eu:Não mesmo!Que bom que sabe disso!
Ficamos mais um tempo ali,até o sinal para outra aula tocou,fomos para sala e assim que contamos aos nossos amigos onde estávamos todos nós olham,com cara de safados!O povo iludido!Me desculpei com a Gabriela e com a Carol,afinal eu não precisava ter explodido.
Depois que bateu o sinal de ir embora,eu e Anna vamos andando para casa juntas;Os meninos foram sair juntos;
Eu:Anna, fiquei super animada com o concurso de dança,vamos participar né?
Anna:Claro!
Eu:Que música vamos dançar?-digo entrando em casa-
Anna:Depois olhamos isso,agora vamos comer!
Almoçamos e fui fazer uns trabalhos de escola!
Quando terminei,as 15:00,fui olhar meu telefone e tinha uma mensagem do Thiago;
Mensagem onn-thiago
Amor❤️:Oi vida
Eu: Oii amore
Amor❤️:Quer sair comigo hoje?
Eu:Claro,vamos aonde?
Amor❤️:Surpresa,mais faz uma mochila,com algumas roupas,talvez não voltaremos hoje!
Eu:Que ?Não posso dormir fora!
Amor❤️:Pode sim,beijos até as 16:00.
Ligação off-thiago
Assim que terminei a chamada gritei a Anna:
Eu:Anna,corre aqui!
Anna:Oi-diz entrando no meu quarto-
Eu:O Thiago me convidou para um encontro e falou que talvez não íamos voltar hoje!!
Anna:Que??Essa noite promete em?!
Eu:Me ajuda a escolher as roupas?
Anna:Claro!
Começamos pelas roupa que eu ia vestir hoje,um pijama,roupa de frio,de calor,um pouco de tudo,é sempre bom prevenir!
Anna:E se acontecer hoje?-saibia exatamente do que ela estava falando-
Eu:Eu ainda não estou pronta!
Anna:Mais você sabe que homens têm necessidades né ?!
Se tem uma coisa que eu perco fácil,é a paciência;ainda mais com esses comentários;
Eu:Anna,homens têm necessidades de comer,beber água, agora transar é um luxo,e eu não estou aqui para satisfazer luxo de ninguém!
Anna:Pode até ser,mais se você não ceder ele pode terminar com você!
Eu:o Thiago não é desse tipo!
Anna:Quando se trata de sexo,são todos iguais!
Eu já tinha parado de arrumar minhas roupas e estava chocada com tudo aquilo;
Eu;E se for,não vou satisfazer desejos,não sou fada madrinha,se ele terminar comigo que vá em paz,mais que não volte também!-aquela conversa já estava me cansando -
Eu:E outra,eu também tenho "necessidades"porque só as deles tem que ser satisfeitas?
Anna:Por que assim ele não te põem um chifre!
Eu:Cara,se isso acontecer,eu saberia que ele não é a pessoa certa!
Anna:Mais você vai se magoar!
Eu:É a vida,nos magoamos mais seguimos em frente!Anna, você pode ter sua opinião,até porque já cansei dessa conversa,mais nunca faça nada que não queira!Vou tomar banho;
Anna:Vou me lembrar disso não próxima vez !- e foi a última coisa que eu ouvi antes de entrar no banheiro-
Não precisei de muito para entender que Anna já não era mais virgem,mais não iria falar nada,ela me contaria quando estivesse pronta!
Me despi e entrei debaixo do chuveiro,pensando nas palavras de Anna e em como temos opiniões diferentes,mas que de alguma forma,faz nossa amizade dar certo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Rejeitada ,agora Amada
Teen Fiction"Eu quero mudar o mundo! "Como? "Não sei! Luíza uma jovem de 16 anos normal,com problemas na família ( mais com o seu irmão),paixões,invejosas e é muito zoada na escola,tenta ter uma vida normal,mas será que isso...