Cap 1

350 5 1
                                    

Bianca on

Acordei e fui tomar banho, coloquei minha roupa de academia e fiquei esperando Camila na portaria do meu prédio, para irmos caminhando até a academia. Logo ela chegou.
- Oi amiga!
- Oi Mila, vamos fazer o que hoje depois da faculdade?
- Não sei, tava pensando do pessoal ir pra Eko Music.
- Odeio aquele lugar, mas tudo bem.
Quando chegamos na academia fizemos nossos treinos e voltamos caminhando pra casa.
- Vamos no shopping daqui a pouco né?- Ela perguntou.
- Fazer o que né, temos que comprar o material.
- Pois é amiga, a moleza acabou e as suas noites de "lolzinho" também.
- Você é hilária, tá achando que vou parar de jogar lol? Tá enganada amor.
- Ainda vou tirar você dessa vida.- Ela disse me dando um abraço rápido.
Nos despedimos e eu entrei no prédio. Fiquei esperando o elevador, quando ele chegou entrei. Quando a porta estava quase fechada, alguém entrou. Não um simples alguém, era o Will.
- Oi Bia- Ele disse me devorando com os olhos dos pés a cabeça.
- Oi Will- Eu disse tentando não olhar para o abdomen sarado dele.
- Voltando da academia né? Nossa você tá muito gostosa.
- Você também não tá mal.- Eu disse e não conseguir conter meus olhos.
- Porque a gente parou de ficar mesmo?- Ele perguntou já me pressionando contra a parede.
- Também não sei.- Disse já pegando no cabelo dele e dando um beijo na sua boca, ele segurou minha cintura com uma mão e com a outra segurou meu cabelo.
A porta do elevador abriu e paramos na hora.
- Tchau baby.- Eu disse saindo do elevador.
- Tenho uma surpresa pra você mais tarde.- Ele falou quando eu já estava fora do elevador. Parei na hora.
- O que é?- Perguntei me virando e a porta já tinha se fechado.
Não eramos tão próximos como no ensino médio para "surpresas".

Amigos, Baladas, Sexo E Talvez Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora