Cap 5

200 4 1
                                    

Bianca on

- Nem tudo é como a gente quer!
- Bia, eu paro com as drogas.
- Você tem que parar por você, não por mim.
- Eu vou parar por nós.
- Primeiro me mostra.- eu disse.
Uns vinte minutos depois chegamos. Saimos do carro e o pessoal não tinha chego ainda. Ele veio ao meu encontro e pegou na minha mão, e se apoiou na porta do carro, ficamos abraçados até o pessoal chegar.
- Até que enfim!- eu disse.- Vamos?
- Bora!- Will respondeu.
Todos entramos e combinamos de nos encontramos três horas perto dos carros. Eu e o Will fomos para o bar, bebemos e fomos para a pista de dança. Começamos a dançar. Derrepente ele me puxou e me beijou.Não consegui parar e continuei beijando também. Bebemos ainda mais, mas o Will bebeu mais do que devia.
- Meninas, vou pra casa levar o Will. Ele tá muito bêbado.- Eu disse.
- Quer que alguém vá com você?- A Lays perguntou.
- Não precisa, curtam a noite por mim.- Eu disse dando dois beijos em cada uma.
- Vem Will.- Eu disse pegando ele pela mão.
Pelo menos andar ele conseguia. Coloquei ele no banco do carona, fechei o cinto dele e entrei no carro. Dei partida e chegamos logo. Saí do carro e tirei ele também.
- Valeu Bia.
- Agradecimentos depois.
Chamei o elevador e ficamos esperando. Subimos e eu fui direto para o andar dele.
- Cadê a chave Will?- Perguntei.
- Toma.- Ele disse tirando a chave do bolso e me entregando.
Abri a porta e realmente não tinha ninguém em casa.
- Vem entra.- Falei puxando ele.
- Fica comigo hoje?- Ele perguntou.
- Tá louco né?
- Bia por favor.
- Tá, tenho que falar com a minha mãe.
Disquei o número e liguei.
- Mãe? Vou dormir na Camila hoje, tá bom?
- Tá bom, amanhã vem pra casa.
Eu odiava mentir, mas em algumas vezes era preciso.
- Vai tomar banho William.- Peguei ele pelo braço e fui andando com ele até o quarto dele. Sentei ele na cama e tirei os seus tênis, a calça e a blusa.- Já pode ir para o banheiro.- Eu disse.
Me ajuda.- Ele disse.
Puxei ele e coloquei ele debaixo do chuveiro e liguei. Quando ele terminou, enrolei ele na toalha e puxei ele para o quarto. Peguei uma cueca no armário e entreguei pra ele.
- Troca de cueca.- Eu disse me referindo a cueca que ele estava usando que no momento estava molhada.
Me virei e ele trocou.
- Agora vai dormir, que eu vou tomar banho.
- Você vai ficar aqui né?- Ele perguntou.- Sério não vai embora.
- Eu só vou tomar banho, prometo.- Eu disse dando um beijo em sua bochecha.
Peguei uma blusa e um short de dormir no armário dele e fui para o banho. Não demorei muito, me sequei e coloquei a roupa. Voltei para o quarto e ele já estava dormindo. Pensei em dormir no sofá da sala, mas o pai dele podia chegar a qualquer momento. Então deitei ao seu lado, me cobri. Fechei os olhos e tentei relaxar. Quando estava quase dormindo, senti a mão dele passar pela minha cintura e me abraçar. Apenas deixei, também precisava daquele carinho que tanto me fez falta.

Amigos, Baladas, Sexo E Talvez Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora