Cap 3

252 6 2
                                    

Bianca on

- Lógico que eu tô puta Camila.- Eu falei enquanto esperavamos na fila da pipoca do cinema.
- Tá puta porque? Você nunca sentiu nada por ele.- Ela perguntou.
- Ah sei lá, a gente ficou hoje e ele nem falou pra mim que tava namorando. Viu a cara daquela vadia?
- Vai ver essa é a surpresa que ele tinha pra te dar.
- Desde quando isso seria uma surpresa? E ele ainda fingiu que não conhecia a gente. Que babaca.- Falei indignada.
Compramos a pipoca e entramos na sala. Sentamos na última fileira e o filme começou. Uns cinco minutos depois entrou um casal de mãos dadas. Quando foram se aproximando vi que eram o Will e a putinha dele. Eles se sentaram seis fileiras à nossa frente.
- Que ódio! Viu aquilo?- Perguntei a Camila que estava super concentrada no filme.
- Vi, que babaca.
- Vou no banheiro.- Eu disse e fui andando até sair da sala.
Quando estava saindo do banheiro:
- Bia, não me entenda mal.
- O que você quer William?
- Pedir desculpa por não ter contado nada sobre eu e a Djéssica.- Ele disse me segurando pelo braço.
- Eu não ligo.- Falei soltando meu braço da mão dele.- Você sempre foi assim, o que mais eu poderia esperar de você?
- Eu não era assim com você.- Ele falou.
- Como é que eu vou saber?- Eu perguntei de forma retórica.
- Sobre a surpresa,- Ele prosseguiu.- meu pai pediu minha transferência pra sua faculdade.- Ele disse com uma cara de tristeza.
- O que houve? Se misturou com drogas de novo?- Perguntei a ele.
- É, ele falou que eu tenho que ficar em uma faculdade perto de casa pra ele me vigiar.- Ele disse rindo.
- Beleza, vou voltar lá pra dentro.- Eu disse me referindo a sala.
- Quero que sejamos amigos.- Ele disse.
- Nós sempre fomos.
- Vem cá, me dá um abraço.- Ele disse me puxando.
Nos abraçamos e voltei para a sala de cinema.
- Nossa o papo de vocês dois deve ter sido bom.- Disse a Camila.
- Como você sabe que eu tava falando com ele?- Perguntei.
- Ele saiu logo depois de você.- Ela disse rindo.
O filme foi terminando e percebi que o Will não beijou a namoradinha dele até o filme acabar.
Deixei a Camila em casa e fui para a minha. Voltei pensando. Eu sabia que quando eu e o Will "estavamos juntos" no ensino médio ele não ficava com mais ninguém além de mim. E ele nunca foi assim com ninguém. Ele era o tipo de garoto que estava com cinco garotas ao mesmo tempo, e fazia com que elas aceitassem isso. Quando estavamos no último ano do colégio, ele começou a se envolver com drogas e com gente errada, tentei falar com ele pra parar, mais ele se exaltou e "terminou" comigo. Então não pude fazer mais nada. Nos vimos algumas vezes no prédio pois o pai dele morava lá antes e ele resolveu morar com o pai. Mas nunca mais ficamos. Até hoje.

Amigos, Baladas, Sexo E Talvez Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora