Bianca on
Cheguei em casa e minha mãe não estava, devia esta na rua com meu irmão. Entrei no meu quarto larguei as coisas em cima da cama e fui para o banheiro tomar banho. Quando terminei, saí e comecei a me secar. A campainha tocou. Devia ser a louca da minha mãe que concerteza esqueceu a chave. Me enrolei na toalha e fui abrir a porta.
- Pronto mã...- Eu disse percebendo que não era ela.- Will? O que você quer?
- Nossa até esqueci o que tinha pra falar.- Ele disse me olhando de cima a baixo.
- Mantenha o foco William! Você tem namorada.
- Também quero falar disso com você! Mas eu vim perguntar se você pode me dar uma carona pra faculdade e depois pra casa.
- Até posso. Mas depois vamos sair pra beber. Tá afim de ir?- Perguntei.
- Tá legal, meu pai não vai está em casa hoje mesmo.
- Beleza, quando terminar de se arrumar é só descer.- Eu disse.
- Beleza.
Voltei para o meu quarto e comecei a me arrumar. Coloquei minha calça comprida e minha camisa. Arrumei a mochila e a campainha tocou.
- Entra aí, ainda vou colocar o ténis.
- Nossa que demora! E pra que colocar calça e ténis?- Ele perguntou.
- Sou representante de turma baby! E se não precisa colocar calça nem ténis, porque você tá usando?- Perguntei.
- Ah, sei lá.- Ele disse rindo.
- Então vamos?- Eu disse me levantando do sofá.
- Vamos!- Ele disse se levantando também.
Fomos para o elevador. Quando estavamos descendo:
- Terminei com a Djéssica.- Ele disse.
- Que? Porque?
- Ela tava enchendo meu saco e quando voltei do banheiro hoje lá no cinema, ela falou que tinha demorado e tal. Ela era muito nojenta e metida.- Ele disse.
- Nossa, que loucura! Seu pai vai fazer o que? Você disse que ele não vai está em casa.
- Ele tá com uma mulher aí, e vai ficar na casa dela hoje.
- Entendi.
Chegamos no carro e entramos.Fomos conversando sobre coisas diversas até chegarmos na faculdade.
- Chegamos! Pronto pra conhecer o pessoal?- Perguntei.
- Eu já nasci pronto.- Ele disse sorrindo.
Saimos do carro e entramos. O pessoal estava sentado em um banco, apresentei todos a ele e logo eles já estavam "amigos".
- Então, essa era a surpresa?- Camila perguntou.
- Acho que sim, e ele terminou com a Djéssica.
- CARALHO, sério? Tá tudo se encaixando.- Ela disse.
- O que Camila? O que tá se encaixando?
- VOCÊS.
Assistimos nossas aulas e nos encontramos todos no estacionamento.
- Como vamos nos dividir nos carros?- perguntou Fábio.
- Você, Guilherme, Lays e eu no meu carro, e o Will e a Bianca no carro dela.- Camila disse com um sorrisinho de canto.
- Tá legal, então vamos.- eu disse.
Eles foram para o carro e eu e o Will fomos em direção ao meu.
- Posso dirigir?- Ele perguntou.
- Pode, só vê se não faz merda no carro.- eu disse rindo.
Entramos no carro e eu disse a ele onde iriamos beber e fomos seguindo. Ele ligou o rádio e deixou uma mão no volante e a outra colocou sobre a minha perna. Eu olhei para a mão dele e segui até seu rosto e ele estava me olhando.
- Eu quero tá nessa com você!- Ele disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos, Baladas, Sexo E Talvez Um Amor
Teen FictionE se aquele seu ficante babaca do ensino médio resolve reaparecer? Será que os problemas antigos também vão vim com ele? A carne é fraca de mais pra mandá-lo embora, ou você sempre foi apaixonada por ele e se "esqueceu"?