Depois do que aconteceu com a cama, a mae do jiwon obrigou-nos a dormir na cama com eles.
Eramos 4 na mesma cama, o jiwon numa ponta e eu noutra, os pais estavam no meio.
Não consegui dormir nada a noite toda, e quando estava finalmente a descansar, a mãe acorda-me abrindo as persianas dizendo palavras em Chines depropósito para eu não perceber.
Olhei para o lado e o jiwon estava ainda a dormir na ponta, parecia um bebê, nem com aquela barulheira ele tinha acordado.- veste-te temos de ir ao mercado. - ordenou a mãe.
E assim o fiz levantei-me e fui ao quarto do jiwon buscar a minha roupa.
Ja estava lá o pai arranjar a cama.- bom dia - disse vergando a cabeça.
O pai do jiwon era sempre bastante simpático, ele sorria com os dentes todos, tal pai tal filho.
- vou acordar aquele rapaz para me vir ajudar. - ele sai do quarto, assim que ele sai eu saiu também, vou ate a casa de banho para me vestir.
Lavei os dentes, pintei as pestanas para não estar sem nada, pois a maquilhagem cá é muito importante, dão valor as pessoas que andam arranjadas, mas tanto eu como o jiwon não damos muita importância a isso.
Contudo sai da casa de banho indo para a cozinha onde a mãe me esperava.
- finalmente... bem vamos lá .
Saimos as duas para ir ao mercado, ate foi bastante divertido, fazia me lembrar quando era pequena e estava no algarve, eu custumava ir ao mercado, parecido com este, com a minha "avo".
Ate porque eu achava interessante, pois vinha diretamente tudo do quintal das pessoas e não vinha de fábrica, era muito melhor assim.Como, eu já tive um quintal em casa, o meu pai ensinou-me a escolher os melhores legumes e as melhores frutas, mesmo que elas tivessem boas por fora podiam estar estragadas por dentro.
Como tinha bom olho para isso, ajudei a mãe a escolher as melhores peças de fruta.- como sabes tanto ?
- eu já tive um quintal... há e também percebo de peixe, se algum dia comprar eu posso ajudar a escolher o mais fresco.
Acho que esta saída entre mim e a mãe, aproximou-nos mais, ela ficou super intressada no que eu lhe contava.
Depois de fazer as compras todas, chegamos a casa carregadas, pousei tudo na cozinha para começar arrumar.
Arrumei tudo no sitio respetivo, jiwon que estava ajudar o pai no quarto, assim que nos ouviu a chegar foi ter a cozinha.
Pegando numa maçã, dando me um beijo no pescoso, e depois da um beijo na bochecha a mãe .- que é o comer? - pergunta dando uma trinca na maçã.
- ainda vou fazer, vai ajudar o teu pai.
Jiwon, quando a mãe se vira de costas faz caretas, não evitei e tive de rir.
- kim jiwon ja te avisei para não seres criancinha! - a mãe avisa-o pois ja sabia como ele era, e este sai da cozinha a cantar.
Ajudei a mãe a cozinhar, curtando tudo o que ela me pedia, e metia no tacho, enquanto eu estava ali ajuda-la o seu irmão bate a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Casa Da Sogrinha
FanfictionKatarina conhece a sua sogra pela primeira vez, mas não corre como esperava. Sendo da Europa não foi bem vista aos olhos da sua sogra coreana. Será que vai conseguir manter a relação com o amor da sua vida?