Memória
Tinha ido fazer a minha corrida matinal, para me manter em forma.
A minha irmã tinha ido comigo, fomos correr para o parque natural em Seul.
Depois de tanto tempo a correr, esta começa se a sentir um pouco desagradável por não estar habituada.- kata espera! - diz nana enquanto se senta. - não aguento mais!
- anda!! So mais esta e paramos.
- não consigo! Estou me a sentir mal! - sentei-me a seu lado no banco.
- queres agua? - perguntei preocupada.
- por favor! - acenou que sim com a cabeça.
- espera um pouco eu vou buscar.
Saí do parque, atravessei a rua para ir ao supermercado que havia ali perto, entrei e fui a secção das bebidas procurar um sumo que tivesse bastante açúcar, so para ela se aguentar até casa.
O que acontece é que o meu coreano na altura não era assim tão bom como agora, e as vezes trocava palavras, e estava a ter dificuldade em ler o pacote.
Ora, sozinha no meio do supermercado, de calções de corrida, sem maquilhagem, as pessoas passavam por mim e olhavam de lado como se fosse um mendigo.
Confusa pergunto a primeira pessoa que me aparece a frente, o jiwon, que se encontrava vestido da mesma maneira que eu.
Calma girl!! Ikon esta a tua frente, mas a nana esta a morrer no banco! Por isso calma!! Ikon pode esperar.Jiwon não vinha sozinho, o seu amigo yun vinha com ele.
E sem hesitar pergunto em inglês, se aquela palavra em coreano era a que eu pensava ou se era outra com outro significado.
Ambos olharam para mim de cima a baixo, confusos mas não me respondiam,
perguntei em coreano se falavam inglês e ambos diseram mais o menos, jiwon nao tirava os olhos de mim sempre com um sorriso.
Ate que o yeong me respondeu, esclarecendo a minha pergunta.- hã! Esta bem! Agora faz sentido... - respondi ainda a olhar para o refrigerante.
- es de onde? - perguntou o jiwon.
- Portugal! Mas estou ca a morar! - respondi com um sorriso.
- para sempre?
- sim!- fiquei a olhar para ele mas logo baixei o olhar- Bem vejo-vos por ai! Agora tenho de ir.
Mas jiwon impulsivo, dando um Passo a frente, ficando o yun a olhar parvo para ele.
- tens line? - pergunta com um sorriso.
- tenho...
Ambos trocamos os ID's e depois disso fui a correr ter com a nana.
- a minha bebida? - nana estava a seca a espera.
- esqueci....
- Kata!!!??? Que raio estiveste a fazer ?
Contei tudo o que tinha acontecido, e esta ja queria correr para o super mercado para os conhecer, mas acabamos por ir para casa, pois ja tinha o contacto dele.
Entretanto la dentro.
Yun achava o jiwon um maluco apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Casa Da Sogrinha
FanfictionKatarina conhece a sua sogra pela primeira vez, mas não corre como esperava. Sendo da Europa não foi bem vista aos olhos da sua sogra coreana. Será que vai conseguir manter a relação com o amor da sua vida?