Acordei de noite sobressaltada com uma chamada da minha mãe.
Com uma ressaca enorme, os meus olhos estavam inchados e cheirava bastante a álcool.
Jiwon estava de tal forma agarrado a mim, seus braços entrelaçavam o meu corpo ,com o seu peluche no meu peito, todas as noites dormia com ele, o que me impossiblitava de ir buscar o telemóvel.
Reparei tambem que estava completamente semi-nua.
Estiquei um pouco o braço e pegei-o para atender a chamada.- sim?? - disse com uma voz rouca.
- katarina! Então! Como esta a correr ai as coisas nunca mais ligas-te a mãe!
- desculpa mãe. ..
- estas a dormir? - pergunta-me ela .
- sim mãe, sao duas da manhã ca. - disse lhe fazendo festinhas no jiwon que dormia como um bebê.
- estas com o bobby? Oh kata eu nao aceito muito bem isso, eles tem uma cultura diferente, isso não e para ti filha! Tu sabes que não es bem vinda.
- olha eu vou desligar porqur estou cansada amanha eu ligo te esta bem?
- esta bem filha ate amanha dorme bem.
Desligei a chamada chateada com a conversa da minha mãe, as vezes parecia que não aceitava nada da minha vida, ela tentava mudar tudo, tudo mesmo.
Ao desligar pousei o telemovel na beira da cama e voltei a minha atenção toda para o jiwon.
Dava-lhe pequenos beijos na cara, fazendo lhe mais festinhas, passando os dedos pelo seu cabelo selvagem.
Sentia-o cada vez mais a abraçar-me com mais força.
Sorri ao ver que ele não queria que eu fosse a lado nenhum.
Voltei a adormecer.Acordo de manha com os beijos do jiwon dando-me os bons dias, com aquele sorriso na cara, dando-me um beijo.
- bom dia! - diz me ele libertando-me dos seus braços, espreguiçando se.
- dormiste bem ? - levanto a cabeça apoiada com o cotovelo.
- sim! Sonhei contigo, não poderia estar melhor.. - este sorri outravez e puxa-me metendo-me em cima de si.
Sentia a sua ereção encostada na minha barriga.
- bobby outravez ? - começei a rir, assim como ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Casa Da Sogrinha
FanfictionKatarina conhece a sua sogra pela primeira vez, mas não corre como esperava. Sendo da Europa não foi bem vista aos olhos da sua sogra coreana. Será que vai conseguir manter a relação com o amor da sua vida?