-Achei! - disse eu 1 dia depois da aposta com o latinha
Eu corri para onde o lata velha tava e disse:
-ACHEI!
O bunda de ferro foi correndo pro meu PC e viu onde estava. Nem esperou eu dizer o lugar que estava marcado no mapa era onde eu tinha passado toda a minha vida e onde a Pepper estava. Mas no mapa não dizia em que cidade ela estava.
Eu fiz isso de proposito, pois eu tava doida pra brincar com as armas dos garotos.
Eu fiquei em frente a sala das armas, mas é claro que eu não podia entrar. Então eu hackeei o Jarvis e entrei na sala.O martelo do Thor foi o que chamou mais atenção. Todos falaram que só Thor consegue levantar o martelo. Mas eu sou a diferentona, o ultimo doritos da prateleira então eu levantei. Era meio pesado, mas não é impossível de ser carregado. Eu tentei abrir ele pra ver se tinha um Pikachu lá, mas não consegui. Só não consegui brincar com os raios, mas pelos menos eu podia esconder ele.
Aí eu vi o cajado do Loki. Parecia o de Moisés, mas tinha uma pedra azul em cima. Eu consegui pegar ele, mas ele não fez nada de diferente então deixei quieto
Então eu achei o arco do Clint e é claro que eu não ia sair de la enquanto não atirasse pelo menos uma flecha. Eu mirei bem no nariz da foto do meu pai que tinha na parede, e por incrível que pareça eu consegui. Denovo, denovo e denovo. Então parei de brincar, se não eu ia fazer um buraco na parede com aquelas flechas.
Achei o escudo do Capitão Kibom (Kibom é um sorvete). Ele é muito bonito só que quando eu taquei ele na parede ele grudou. Não conseguia tirar ele de lá. Então deixa lá né?
Por fim peguei uma armadura do meu pai. Ela parecia legal. Só até ela me engolir e então eu estava usando a armadura e eu gritei :
-Jarvis me ajuda!
Aí a maquina ligou e começou a falar comigo:
-Olá Tony, já quer testar sua nova invenção?
Eu desesperada disse:-Não, é a filha dele! Como é que eu saio daqui!!
A máquina não entendendo direito a minha voz disse:
-Ok vou te mostrar como pilotá-la
Aí Jarvis me deu um mini curso de como andar nessa coisa. Aprendi tudo. Agora é só testar.
Consegui andar. Mas parecia que eu estava precisando de um óleo. Voar? Mas ou menos. Só com a prática. Saí dessa armadura e fui pegar uma pronta.
Peguei uma parecida com a que meu pai sempre usa. Essa é mais fácil de pilotar. Nessa hora meu pai me ligou:
-Em que cidade que ela está?
- Onde você está? - perguntei-São Paulo - ele disse
- Ok to indo aí. Me espera.- eu disse
-Foguinho você aprendeu a voar?
- APRENDI!!- eu disse rindo
Aí ele entendeu o que eu queria dizer e disse:
-SAI DA MINHA ARMADURA AGORA!!!
-Não sei sair! Mas eu sei voar. O Jarvis me ensinou! - eu disse feliz da vida
-Jarvis!!! - ele chingou, aí a voz do além disse:
-Desculpe senhor
Ele viu que eu não ia conseguir sair de lá então ligou pro Thor e mandou ele ficar de olho em mim e me levar até São Paulo.
O Wesley Safadão Dourado tava lindo como sempre e eu disse:
-Eu vou voar
-Não vai. Eu vou te levar - ele disse cortando o meu barato-Você vai me acompanhar - eu corrigi
-Quer discutir? - ele perguntou
Aí eu peguei o martelo dele comecei a correr/voar com o martelo.
Ele ficou com uma cara de what a fuck!?!!Aí ele ligou pro lata velha e mostrou que eu estava brincando com ele. O Douradinho disse:
-Tony você inventou uma armadura para pegar o meu martelo???
-Não.Ainda não - ele disse
-Então como é que a Danielle ta carregando ele de boa??- o Pikachu disse não acreditando nas próprias palavras
-O QUEEE??? - o papai do ano gritou
Ai meu pai falou que eu não podia fazer isso com o Thor e devia devolver o martelo. Eu não escutei uma palavra que ele disse, mas devolvi o martelo. Se não eu nunca ia sair dessa torre dos titãns. Então eu e o Pikachu fomos lá e eu voei/quase caí toda hora. Chegando lá...
O lata velha disse com cara assustada :
-Como você conseguiu??
-Sei não. Só peguei o martelo e ele ficou na minha mão. - eu disse
Ele sussurrou : 'Me fala depois'
Eu ignorei e disse que a Pepper (nosso motivo inicial de vir aqui) estava em Porto Seguro na Bahia. Ele nem esperou eu acabar de falar. Isso dá uma raiva. ..
Ele chegou lá e viu uma avenida gigante e começou a olhar se Pepper estava lá, até eu o chamar em um canto junto com o Thor e disse :
-Vocês são doidos??? Não podem sair de armadura ou com uma cortina nas costas. Vocês precisam de roupas normais. Eu vou lá comprar e vocês vão ficar AQUI me esperando, estamos entendidos? - eu disse e eles assentiram
Sabia que eles não iam ,e esperar por muito tempo, então comprei umas roupas e voltei, e como eu esperava eles não estavam lá. Demorou mais eu os achei, chinguei e mandei eles vestirem as roupas. E eu também me vesti no banheiro.
Deixamos as nossas coisas atrás de uma barraca de canecas e fomos procurar. Toda hora eu olhava no tablet, mas roda hora ela estava em uma parte da avenida. Acho que vamos ter que caçá-la do jeito velho.
Chamei os dois e disse meu plano que era uma das coisas mais burras que eu ia fazer na minha vida. Mas acho que daria certo. Eles não concordaram mas eu comecei a fazer o plano e eles não tiveram escolha.
Tony correu para caçar a Pepper e eu e o Pikachu começamos a cantar, chamando a atenção de todos. Cada hora nós cantávamos uma música. A maioria eram duetos entre eu e o Pikachu. Um tempo depois TODO MUNDO DA RUA COMEÇOU A OLHAR A GENTE , aí eu parei de cantar e comecei a conversar com as pessoas. O Pikachu não conversou com as pessoas porque não sabia falar português (eu vivi quase minha vida toda no Brasil), mas eu estava falando por ele. O povo amou a gente.
Eu tomei um susto quando eu vi a Pepper ( eu tinha visto uma foto) e falei para o Pikachu ir lá. Enquanto isso eu fui entretendo o povo e cantando mais músicas.
Graças a Deus ele conseguiu. Literalmente, pois ele é um deus né?
Eu consegui ler a boca do latinha quando ele viu a Pepper:-Pepper? É você?
Depois disso teve o beijo mais demorado da Terra. É, ele ama ela mesmo. Mais do que eu pensava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stark E Um Pouco Mais - Temporada 1
FanfictionEu sou Danielle Stark. Eu sou filha do bilionário Tony Stark, mas é claro que ele não me assumiu. Eu o odeio, e tenho certeza que ele nunca deve ter ido me visitar. Mas eu vou. Agora trabalho para a SHIELD e vou fazer da vida do meu pai um INFERNO...